454kWh poupados com o Logótipo da MEO Energia Logótipo da MEO Energia
i

A opção Dark Mode permite-lhe poupar até 30% de bateria.

Reduza a sua pegada ecológica.
Saiba mais

Logótipo da MEO Energia

Adere à Fibra do MEO com a máxima velocidade desde 29.99/mês aqui.

Novo Creme com Óleos Essenciais de L’Oréal Paris

Responda a esta questão: tem a certeza que a sua pele está hidratada, nutrida e saudável?

Sabia que 41% das portuguesas tem a pele desidratada ou muito desidratada? Se nunca parou para pensar nisto, saiba que não é a única. Através do Censos da Pele, um estudo desenvolvido pela marca L’Oréal Paris, descobriu-se que a maioria das portuguesas acredita que a sua pele está mais hidratada do que está na realidade. Estes são dados preocupantes se pensarmos que a desidratação, além de criar aspereza, ressequimento, falta de luminosidade e secura, vai aprofundar e acelerar o aparecimento de rugas. Estes descuidos, ano após ano, vão fazer com que a derme perca as suas propriedades de regeneração e os danos vão acabar por ser irreversíveis.

Sendo a pele do rosto a nossa grande armadura e um dos grandes contribuidores para a autoestima, tem e deve ser tratada com o máximo cuidado diariamente – mais de 80% das mulheres afirma que a pele hidratada e limpa as faz sentir bonitas. E qual é o creme obrigatório em todas as idades? Sim, o hidratante.

L’Oréal Paris cria, assim, uma experiência sensorial inédia a pensar em todas as mulheres que sabem que uma pele saudável é uma pele bonita. E aliou, pela primeira vez, o poder nutritivo dos óleos essenciais a um creme hidratante: lavanda e rosmaninho, conhecidos pelas suas propriedades antioxidantes, jasmim branco, um apaziguante, e, para fortalecer a barreira natural da pele, uma combinação de óleo de argão, manteira de karité rica em ómega-6, geleia real e agentes hidratantes. O resultado? Uma fórmula nutritiva numa textura cremosa, leve, fluída e que não deixa a pele oleosa.

Adequado a todas as idades e tipos de pele, o Creme com Óleos Essenciais proporciona uma hidratação profunda que envolve a pele numa sensação de conforto, deixando-a nutrida, revitalizada, luminosa e suave durante todo o dia. Razões mais do que suficientes para dar, já a partir de hoje, cuidados extra à sua pele. E já não tem desculpas de falta de tempo. Este creme actua em três passos no momento da aplicação: os óleos dão nutrição instantânea, a sua textura dá uma sensação de frescura e a absorção é rápida e permite um acabamento luminoso.

A protagonizar esta campanha, Cláudia Vieira dá a voz pela primeira vez a uma linha de cuidados de rosto de L’Oréal Paris. “Com uma profissão exigente como a minha, não posso descurar o cuidado básico de rosto de qualquer mulher: a hidratação. Aplico este creme de manhã e à noite e a minha pele fica suave e hidratada durante todo o dia”, explica.

E as portuguesas confirmam: 80% diz ser o melhor creme hidratante que já experimentou, 84% nunca tinha sentido a pele tão nutrida e 82% nunca a tinha sentido tão suave. Nutrição instantânea e, dia após dia, uma pele mais luminosa e revitalizada.

O Creme com Óleos Essenciais tem um PVPr de 12,99€, disponível nos hipers e supermercados. Peça a sua amostra aqui.

Saiba mais sobre o Creme com Óleo Essenciais, no site de L’Oréal Paris.

A página está a demorar muito tempo.

Ofereça este artigo a um amigo

Enquanto assinante, tem para partilhar este mês.

A enviar artigo...

Artigo oferecido com sucesso

Ainda tem para partilhar este mês.

O seu amigo vai receber, nos próximos minutos, um e-mail com uma ligação para ler este artigo gratuitamente.

Ofereça artigos por mês ao ser assinante do Observador

Partilhe os seus artigos preferidos com os seus amigos.
Quem recebe só precisa de iniciar a sessão na conta Observador e poderá ler o artigo, mesmo que não seja assinante.

Este artigo foi-lhe oferecido pelo nosso assinante . Assine o Observador hoje, e tenha acesso ilimitado a todo o nosso conteúdo. Veja aqui as suas opções.

Atingiu o limite de artigos que pode oferecer

Já ofereceu artigos este mês.
A partir de 1 de poderá oferecer mais artigos aos seus amigos.

Aconteceu um erro

Por favor tente mais tarde.

Atenção

Este artigo só pode ser lido por um utilizador registado com o mesmo endereço de email que recebeu esta oferta.
Para conseguir ler o artigo inicie sessão com o endereço de email correto.