290kWh poupados com o Logótipo da MEO Energia Logótipo da MEO Energia
i

A opção Dark Mode permite-lhe poupar até 30% de bateria.

Reduza a sua pegada ecológica. Saiba mais

Logótipo da MEO Energia

Poupe na sua eletricidade com o MEO Energia. Simule aqui.

Natural ou Pintado? Consegue adivinhar qual delas pintou o cabelo?

Duas gémeas iguais. Dois castanhos praticamente iguais. Uma pintou o cabelo com a nova coloração Prodigy de L’Oréal Paris. Qual delas?

Publicidade - L'Oreal

Quando se fala de pintar o cabelo, a última tendência não é uma mudança radical de visual mas sim um look nude, que não pareça pintado. Um cabelo cheio de brilho e reflexos mas que seja muito natural.

E porque levar o salão para casa é cada vez mais fácil, a falta de habilidade, o medo de que o resultado não seja o esperado ou o receio de danificar o cabelo são preocupações de antigamente.

L’Oréal Paris reinventou a coloração em casa com uma nova tecnologia de última geração sem amoníaco e que proporciona uma cor prodigiosa e um resultado verdadeiramente natural. Graças à tecnologia Micro-Óleo que reproduz a subtileza, os reflexos e as variações próprias de um cabelo natural, Prodigy consegue uma coloração de longa duração, com cobertura total dos brancos e um resultado que não vai assustar porque é natural que ninguém diria que fez coloração em casa.

Publicidade - L'Oreal

Se se está a perguntar como é que isto é possível, a resposta é simples. A nossa cor natural de cabelo, seja ela qual for, loira, morena, ruiva, resulta da combinação de milhões de tons e variações, muito difícil de reproduzir em tintas. Esta tecnologia inovadora difunde a cor no coração da fibra capilar, através de tecnologia de micro-óleo, o que garante uma distribuição eficaz da cor e uma infusão de milhões de reflexos que reproduzem com grande precisão as tonalidades da cor natural.

Além disso, a fórmula de Prodigy proporciona um prazer sensorial único, graças à agradável fragrância e à textura sedosa, fácil de manusear e de aplicar. Em resultado, consegue-se um toque sedoso e o cabelo mantem-se brilhante e luminoso desde a raiz até às pontas, com um resultado de cor e cabelo muito natural.

Publicidade - L'Oreal

Esta gama é composta por 15 tons ricos em reflexos sofisticados para um resultado de cor tão natural que, além de se adaptar a todos os gostos e preferências, ninguém dirá que fez a coloração em casa.
E agora? Acha que já consegue adivinhar qual das gémeas tem o cabelo natural ou pintado?

https://youtu.be/dZm-H8q6fG4

E se tiver dúvidas de como aplicar, consulte o tutorial onde se explica passo por passo:

Link para tutorial: https://youtu.be/dZm-H8q6fG4

Saiba tudo sobre Prodigy no site de L’Oréal Paris.

A página está a demorar muito tempo.