Dark Mode 135kWh poupados com o Asset 1
i

A opção Dark Mode permite-lhe poupar até 30% de bateria.

Reduza a sua pegada ecológica. Saiba mais

Logótipo da MEO Energia

Novo Microsoft Office pensado para quem trabalha em equipa

Trabalhar em conjunto é cada vez mais difícil nos dias de hoje – esta foi a conclusão a que a Microsoft chegou e que serve de mote ao novo Office: colaborar, partilhar ideias e torná-las maiores e melhores. Como? Trabalhando juntos a partir de qualquer lado.

Publicidade - Microsoft

A ideia passa por acreditar que o escritório já não tem um lugar definido e a produtividade de um funcionário não começa e termina na sua mesa individual, num cubículo ou num escritório de quatro paredes.
E um dos objectivos da Microsoft nos últimos tempos tem sido o de reinventar a produtividade – é exatamente isto que se consegue com o novo Office 2016 que sofreu algumas melhorias importantes em todo o portfólio de aplicações para ajudar a tornar o trabalho de grupo mais fácil do que nunca. A funcionar na perfeição com o Windows 10, estas novas aplicações irão reforçar o crescimento do Office 365, o serviço de subscrição da Microsoft baseado na Cloud, que já é um sucesso em Portugal e prevê-se, no próximo ano, um crescimento de 50% em relação a 2015.
Com esta novidade chegam também os novos e melhorados serviços do Office 365 – ao subscrever, os clientes obtêm aplicações permanentemente atualizadas e instaladas para utilização nos seus vários dispositivos, combinadas com um conjunto de serviços comerciais e para o próprio consumidor individual, também em constante evolução.

Destacamos cinco inovações:

  • Neste novo Office 2016, tudo está sincronizado no OneDrive e todos os dispositivos, desde o computador ao telemóvel, estão constantemente ligados e o utilizador não perde informação ao passar de um aparelho para o outro. Uma tarde na esplanada? Uma hora de almoço mais prolongada? Trabalhar em casa? Tudo é possível quando o utilizador pode aceder ao seu trabalho a partir de qualquer dispositivo.

O Office 2016 inclui ainda novas versões das aplicações Office de ambiente de trabalho para Windows – Word, PowerPoint, Excel, Outlook, OneNote, Project, Visio e Access – que eliminam as barreiras ao trabalho em equipa.

  • A coautoria está agora disponível no Word, PowerPoint e OneNote e inclui escrita em tempo real no Word onde se podem ver as edições de outros utilizadores enquanto estão a ser feitas. Outros serviços como o Skype integram-se nas aplicações no Office Online, o que permite enviar e receber mensagens instantâneas, partilhar o ecrã e realizar chamadas em tempo real dentro dos próprios documentos – o que prova que o Office cresceu para se tornar um poderoso conjunto de aplicações e serviços integrados para a produtividade em equipa.

Publicidade - Microsoft

O Office 2016 ajuda-o a trabalhar de forma mais rápida e mais inteligente.

  • O Outlook 2016 inclui a caixa de correio mais inteligente de sempre com pesquisa rápida, remove automaticamente correio de baixa prioridade e certifica-se que todos os destinatários da linha ‘Para:’ têm acesso aos documentos através de anexos modernos e baseados na Cloud. Isto significa que o novo Outlook, além de centralizar todos os anexos, mostra quais foram os últimos documentos partilhados com um contacto e vai apresentá-los organizados na próxima vez que o utilizador for anexar algo. O tempo que se perdia a procurar ficheiros em pastas vai acabar.
  • Todas as aplicações têm uma ‘Pesquisa Inteligente’ que permite transportar informação da Web diretamente para os documentos e a funcionalidade ‘Onde Está?’ permite localizar rapidamente qualquer comando ou funcionalidade certa do Office.

As aplicações do Office 2016 com o Office 365 têm novas capacidades para melhorar a segurança e proteção a nível empresarial.

  • A Prevenção de Perda de Dados no Word, PowerPoint, Excel e Outlook reduz consideravelmente o risco de fuga de dados confidenciais, através de ferramentas que permitem aos administradores de TI gerir as políticas de autoria de conteúdos e de partilha de documentos e o serviço Multi-Factor Authentication assegura o acesso protegido a conteúdos quando o utilizador se encontra fora da rede da empresa.

Para reforçar as principais vantagens do Office 365, a Microsoft Portugal lançou a campanha publicitária “Modernize a sua Empresa”, protagonizada pelo humorista Nilton, e que procura demonstrar de forma simples e divertida como a tecnologia pode transformar o dia a dia de uma PME, ao facilitar a vida num escritório e aumentar drasticamente a produtividade.

https://www.youtube.com/watch?v=JxroHIrT5Oo

Para mais informações sobre o novo Office 2016, consultar o site da Microsoft.

A página está a demorar muito tempo.