502kWh poupados com o Logótipo da MEO Energia Logótipo da MEO Energia
i

A opção Dark Mode permite-lhe poupar até 30% de bateria.

Reduza a sua pegada ecológica.
Saiba mais

Logótipo da MEO Energia

Adere à Fibra do MEO com a máxima velocidade desde 29.99/mês aqui.

O penteado certo para cada ocasião

Estudos indicam que, para 90% das mulheres, o cabelo tem um papel fundamental na auto-estima. Numa reunião, numa festa ou mesmo no dia-a-dia, um cabelo bonito dá-nos uma dose extra de confiança. Descubra as dicas de Elnett para manter um look perfeito em todas as situações.

O cabelo é um dos mais importantes símbolos sociais de beleza feminina e, além de fazer parte da nossa identidade, reflecte aquilo que somos, a nossa personalidade e o nosso estilo. Um cabelo saudável e looks bonitos podem ser conseguidos todo o ano graças a alguns truques dos experts que chegam, agora, até nossa casa.

As tranças, os apanhados em coque ou os soltos com volume são algumas das opções para quem não abre mão de um penteado elegante todos os dias. E para os conseguir, e proteger o cabelo ao mesmo tempo, sugerimos os Sprays Protectores de Calor Elnett, de L’Oréal Paris. Estes sprays, além de protegerem o cabelo do secador, ferro de alisar ou modelador até 230º, permitem prolongar o penteado até 3 dias graças a um agente fixador. O resultado? Um cabelo suave, brilhante e leve. Enquanto o Spray Protector de Calor Liso evita os frizados e protege o cabelo da humidade, para manter o liso, o Spray Protector de Calor Volume, acrescenta volume ao cabelo.

Publicidade L'Oreal

Dicas para este verão:
O calor rima com festas, festivais e cabelos naturais. Assim, seleccionámos algumas ideias para conseguir variar o seu look este verão, de acordo com a ocasião, amenizar o calor de forma prática e, mesmo assim, preservar a saúde do seu cabelo. L’Oréal Paris disponibiliza no seu site alguns tutoriais onde se poderá inspirar em novos looks e aprender a fazer os penteados com os vários passo-a-passo. Aos Sprays Protectores de Calor, junte as lacas Elnett e o resultado vai ser perfeito. Confira as nossas sugestões:

Trança Espinha de peixe

Publicidade L'Oreal

Passo 1: Dividir o cabelo em dois com risco ao lado. Passo 2: Vaporizar com laca Elnett Fixação Forte e escovar. Passo 3: Juntar o cabelo no lado oposto ao do risco e entrançar. Passo 4: Para criar o efeito espinha, soltar algumas madeixas mais pequenas de trás, passar para a frente e juntar no centro da trança. Atar com um elástico pequeno no fim. Passo 5: Alargar com cuidado a trança, puxando-a para os lados.

Coque Bailarina moderno

Publicidade L'Oreal

Passo1: : Vaporizar com laca Elnett Fixação Normal para dar textura ao cabelo. Passo 2: Pentear para trás mas deixar algumas madeixas soltas na parte da frente e na nuca. Passo 3: Entrançar o cabelo, enrolar num coque e prender com ganchos. Passo 4: Vaporizar novamente com laca para fixar, quer o coque, quer as madeixas soltas.

Ultra Liso

Publicidade L'Oreal

Passo 1: Aplicar o Spray Protector de Calor Liso por todo o cabelo enxuto. Passo 2: Pentear o cabelo para o deixar mais suave. Passo 3: Separar madeixa a madeixa e secar a direito, de cima para baixo, com secador e escova. Passo 4: Usar uma prancha de alisar para um acabamento mais liso. Passo 5: Finalizar com laca Elnett Lisissimo para fixar ainda mais o penteado.

Apanhado lateral ondulado

Publicidade L'Oreal

Passo 1: Dividir o cabelo em dois, vaporizar com laca Elnett Volume Excess e secar o cabelo para lhe dar textura. Passo 2: Dividir uma madeixa grande e enrolar à volta do ferro de encaracolar. Passo 3: Escovar essa madeixa, enrolar à volta do dedo e prender com gancho. Passo 4: Repetir em, aproximadamente, dez madeixas. Passo 5: Aplicar laca, aguardar 10 minutos e soltar as madeixas. Passo 6: Depois de pentear o cabelo, para prender um dos lados, vaporizar abundantemente com a laca, prender com um gancho e voltar a secar. No fim, remover o gancho.

Poderá ver mais penteados e mais tutoriais, no site de L’Oréal Paris.

Ofereça este artigo a um amigo

Enquanto assinante, tem para partilhar este mês.

A enviar artigo...

Artigo oferecido com sucesso

Ainda tem para partilhar este mês.

O seu amigo vai receber, nos próximos minutos, um e-mail com uma ligação para ler este artigo gratuitamente.

Ofereça artigos por mês ao ser assinante do Observador

Partilhe os seus artigos preferidos com os seus amigos.
Quem recebe só precisa de iniciar a sessão na conta Observador e poderá ler o artigo, mesmo que não seja assinante.

Este artigo foi-lhe oferecido pelo nosso assinante . Assine o Observador hoje, e tenha acesso ilimitado a todo o nosso conteúdo. Veja aqui as suas opções.

Atingiu o limite de artigos que pode oferecer

Já ofereceu artigos este mês.
A partir de 1 de poderá oferecer mais artigos aos seus amigos.

Aconteceu um erro

Por favor tente mais tarde.

Atenção

Este artigo só pode ser lido por um utilizador registado com o mesmo endereço de email que recebeu esta oferta.
Para conseguir ler o artigo inicie sessão com o endereço de email correto.