536kWh poupados com o Logótipo da MEO Energia Logótipo da MEO Energia
i

A opção Dark Mode permite-lhe poupar até 30% de bateria.

Reduza a sua pegada ecológica.
Saiba mais

Logótipo da MEO Energia

Adere à Fibra do MEO com a máxima velocidade desde 32.99/mês aqui.

Regresso às aulas a dividir por 3... com o Unibanco

O Unibanco quer ajudar a resolver um dos maiores problemas que se colocam aos pais nesta fase do ano: os custos do regresso às aulas.

A matemática não dá problemas só aos alunos. Ainda antes do começo das aulas já os pais têm de se preocupar com as compras para o ano letivo e para os custos que isso implica. Estão na lista de compras os livros, os cadernos e toda a espécie de acessórios que facilitam a vida aos alunos mas complicam a gestão das finanças lá de casa.

Para facilitar isso e ajudar na matemática doméstica, o Unibanco lança o TR3S, um cartão de crédito que é complementar ao cartão clássico e que permite fracionar pagamentos em três vencimentos sem juros – desde que a compra seja de valor igual ou superior a trezentos euros e com as mensalidades pagas na totalidade. Este cartão é complementar e não implica qualquer anuidade para novas adesões – o débito é feito na conta do cartão principal.

É de realçar que o TR3S não se limita ao período escolar, porque pode ser usado em qualquer momento em que haja compromissos financeiros para satisfazer: das datas de pagamento do Imposto sobre os Imóveis aos seguros, passando por outros pagamentos, este cartão do Unibanco é muito útil em várias situações.

Com este cartão associado ao Unibanco Clássico acede-se a crédito sem juros num período de entre 20 a 50 dias para além de um cartão-presente com trinta euros que é oferecido nas novas adesões. Pode ver aqui as condições de ambos os cartões.

O cartão TR3S é opcional e complementar ao cartão Unibanco Clássico. O débito do fracionamento é efetuado na conta do cartão principal Clássico. Com o cartão Unibanco tem até 50 dias de crédito sem juros. Caso não pague a totalidade do saldo, aplica-se TAEG 19,0%. Exemplo €1.500; 12 meses; TAN 19,30%. Para adesões desde 1 de Janeiro de 2014. Mais informações na Unicre, S.A.

Ofereça este artigo a um amigo

Enquanto assinante, tem para partilhar este mês.

A enviar artigo...

Artigo oferecido com sucesso

Ainda tem para partilhar este mês.

O seu amigo vai receber, nos próximos minutos, um e-mail com uma ligação para ler este artigo gratuitamente.

Ofereça artigos por mês ao ser assinante do Observador

Partilhe os seus artigos preferidos com os seus amigos.
Quem recebe só precisa de iniciar a sessão na conta Observador e poderá ler o artigo, mesmo que não seja assinante.

Este artigo foi-lhe oferecido pelo nosso assinante . Assine o Observador hoje, e tenha acesso ilimitado a todo o nosso conteúdo. Veja aqui as suas opções.

Atingiu o limite de artigos que pode oferecer

Já ofereceu artigos este mês.
A partir de 1 de poderá oferecer mais artigos aos seus amigos.

Aconteceu um erro

Por favor tente mais tarde.

Atenção

Este artigo só pode ser lido por um utilizador registado com o mesmo endereço de email que recebeu esta oferta.
Para conseguir ler o artigo inicie sessão com o endereço de email correto.