Dark Mode 132kWh poupados com o Asset 1
i

A opção Dark Mode permite-lhe poupar até 30% de bateria.

Hoje é um bom dia para mudar os seus hábitos. Saiba mais

Logótipo da MEO Energia

Regresso às aulas a dividir por 3... com o Unibanco

O Unibanco quer ajudar a resolver um dos maiores problemas que se colocam aos pais nesta fase do ano: os custos do regresso às aulas.

A matemática não dá problemas só aos alunos. Ainda antes do começo das aulas já os pais têm de se preocupar com as compras para o ano letivo e para os custos que isso implica. Estão na lista de compras os livros, os cadernos e toda a espécie de acessórios que facilitam a vida aos alunos mas complicam a gestão das finanças lá de casa.

Para facilitar isso e ajudar na matemática doméstica, o Unibanco lança o TR3S, um cartão de crédito que é complementar ao cartão clássico e que permite fracionar pagamentos em três vencimentos sem juros – desde que a compra seja de valor igual ou superior a trezentos euros e com as mensalidades pagas na totalidade. Este cartão é complementar e não implica qualquer anuidade para novas adesões – o débito é feito na conta do cartão principal.

É de realçar que o TR3S não se limita ao período escolar, porque pode ser usado em qualquer momento em que haja compromissos financeiros para satisfazer: das datas de pagamento do Imposto sobre os Imóveis aos seguros, passando por outros pagamentos, este cartão do Unibanco é muito útil em várias situações.

Com este cartão associado ao Unibanco Clássico acede-se a crédito sem juros num período de entre 20 a 50 dias para além de um cartão-presente com trinta euros que é oferecido nas novas adesões. Pode ver aqui as condições de ambos os cartões.

O cartão TR3S é opcional e complementar ao cartão Unibanco Clássico. O débito do fracionamento é efetuado na conta do cartão principal Clássico. Com o cartão Unibanco tem até 50 dias de crédito sem juros. Caso não pague a totalidade do saldo, aplica-se TAEG 19,0%. Exemplo €1.500; 12 meses; TAN 19,30%. Para adesões desde 1 de Janeiro de 2014. Mais informações na Unicre, S.A.

A página está a demorar muito tempo.