Algés
Ciência

Aquário Vasco da Gama. Obras custam 1,5 milhões

325
As obras de recuperação do Aquário Vasco da Gama, em Algés, vão custar 1,5 milhões de euros. Valor será dividido pela Marinha, responsável pela gestão do espaço, e pela Câmara Municipal de Oeiras.
Comida

Uber Eats chega a Algés e Carnaxide

182
A plataforma de entrega de comida ao domicílio continua a crescer e acaba de juntar um total de cinco novas zonas de ação. Saiba quais são.
Restaurantes

ASAE suspende dez restaurantes em Lisboa

430
A Autoridade de Segurança Alimentar e Económica suspendeu a atividade de dez restaurantes nas zonas do Cais do Sodré, Algés e Avenidas Novas numa operação relâmpago.
Algés

Câmara de Oeiras abate dragoeiro centenário

323
A árvore chegou a estar classificada, mas um tombo em 2010 deixou-a sem grande parte das raízes. Autarquia promete plantar um novo dragoeiro no local.
Comida

6 coisas que deve saber sobre o Mercado de Algés

1005
À imagem da Ribeira e Campo de Ourique, em Lisboa, ou do Bom Sucesso, no Porto, o Mercado de Algés foi revitalizado — palavra dos seus responsáveis — graças a uma nova área de restauração.
NOS Alive

Stayin’ Alive in Lisbon between the concerts

176
We have prepared a guide for anyone who wants to enjoy the world outside the NOS Alive festival, from Algés to Lisbon city centre. There are even some tips for early risers.
NOS Alive

Stayin’ Alive em Lisboa, entre concertos

111
De Algés à Baixa de Lisboa, preparámos um roteiro para quem quiser aproveitar o mundo para lá do recinto do NOS Alive. Mesmo que seja madrugador.
NOS Alive

Stayin’ Alive en Lisboa, entre conciertos

Desde Algés hasta la Baixa (centro) de Lisboa, hemos preparado una guía para quienes quieran explorar más allá del recinto del festival NOS Alive. Aunque sean madrugadores.
Crime

Homicídio seguido de suicídio, em Algés

Dois homens foram encontrados mortos esta manhã numa rua do centro de Algés, em Lisboa, disse à agência Lusa fonte do Comando Metropolitano da PSP de Lisboa.
Volvo Ocean Race

Ainda há veleiros por Lisboa. Mas só até domingo

O público tem acorrido à doca de Pedrouços, Algés, para ver as "máquinas" de uma das mais importantes provas de vela do mundo. Deixamos-lhes as fotografias do dia.
A página está a demorar muito tempo.