Artes Marciais
Desporto

Patrícia Esparteiro porta-estandarte de Portugal

Patrícia Esparteiro, que arrecadou para Portugal a medalha de bronze na prova de kata, em karaté, vai ser a porta-estandarte lusa no encerramento dos II Jogos Europeus, em Minsk.
Desporto

Patrícia Esparteiro conquista bronze em karaté

6794
A portuguesa Patrícia Esparteiro recebeu este sábado a medalha de bronze em karaté. É a 14ª medalha que Portugal conquista nos Jogos Europeus.
Assédio Sexual

Lutadora brasileira defende-se de assédio de homem

152
Joyce Vieira, lutadora brasileira de artes marciais mistas (MMA), estava numa praia com uma amiga quando apanhou um homem a masturbar-se com o cenário. Em defesa, bateu no agressor.
Crimes Sexuais

McGregor investigado por alegado crime sexual

O lutador irlandês foi acusado por uma mulher por a ter atacado sexualmente. Apesar de a denúncia ser de dezembro, não é ainda claro qual o crime sexual específico imputado a McGregor.
Violência

Timor. PR quer leis para grupos de artes marciais

Francisco Guterres Lu-O quer "dar abertura" aos grupos de artes marciais, até aqui ilegais, para que sejam devidamente controlados. A violência associada a estes grupos tem vindo a crescer no país.
Artes Marciais

Assaltante acaba espancado em assalto a lutadora

2200
A lutadora Polyana Viana espancou um assaltante que lhe tentou roubar o telemóvel, deixando-o com a cara em sangue. A fotografia do homem foi partilhada pelo presidente do UFC.
Desporto

Nurmagomedov perguntou e Mayweather disse que sim

108
Khabib Nurmagomedov decidiu desafiar Floyd Mayweather para mais um combate milionário e altamente antecipado. O pugilista norte-americano aceitou e agora resta esperar pela data.
Desporto

UFC. Nurmagomedov, o rei sem trono

326
Khabib Nurmagomedov derrotou Conor McGregor ao quarto assalto, revalidou o título de pesos leves e manteve a invencibilidade na carreira. Mas depois saltou a grade e tudo terminou em pancadaria.
Artes Marciais

Irlanda quer regulamentos nas artes marciais 

Na sequência da morte do português João Carvalho, praticante de Artes Marciais Mistas (MMA), o governo irlandês pediu às organizações da modalidade que avancem com medidas de segurança.
Desporto

Morte de lutador português foi "infortúnio"

Um tribunal irlandês concluiu que a morte de João Carvalho, lutador português de MMA, foi um "infortúnio". Contudo, recomendou mais organização e mais meios médicos para a modalidade.
Desporto

Árbitro diz que não houve nada fora do normal

Polaco arbitrou último combate do lutador português de MMA João Carvalho. Diz que o lutador parecia cansado, mas manteve punhos erguidos. Lutador morreria dois dias depois no hospital, em Dublin.
Desporto

Tribunal decide causa de morte de atleta português

Um tribunal irlandês decide esta sexta-feira sobre a causa oficial de morte de João Carvalho, lutador português de MMA. O atleta morreu em 2016 depois de um combate em Dublin.
Artes Marciais

Nelton Pontes é campeão europeu de jiu-jitsu

487
Nelton Pontes, que em 2014 foi campeão europeu e mundial na categoria de faixa castanha, foi o primeiro português a sagrar-se campeão europeu de jiu-jitsu em faixa preta, este domingo.
Artes Marciais

Muay Thai. Os nossos campeões a lutar na Tailândia

887
Trabalham o ano todo em Portugal e depois gastam as férias e as poupanças numa viagem para a Tailândia. Lá, treinam, treinam, treinam. Objetivo: tornarem-se campeões de Muay Thai.
Viral

Vídeo inédito de Bruce Lee já se tornou viral

288
Um vídeo de uma luta inédita de Bruce Lee com um aluno foi partilhado e rapidamente se tornou viral, ao ultrapassar as 12 milhões de visualizações. Este é para muitos uma lenda das artes marciais.
Artes Marciais

Pedro Kol, o regresso do 'Esparguete Assassino'

203
Ganhou a alcunha de Kolmachine no futebol, mas no ringue é o Esparguete Assassino. Colecionador de vitórias, o português volta, ao fim de dois anos, para disputar o título europeu de kickboxing.
Artes Marciais

Ronda Rousey. Regresso doloroso durou 48 segundos

Lutadora norte-americana tentava o regresso após um ano de ausência dos ringues. Mas foi esmagada pela brasileira Amanda Nunes numa derrota que pode ter acabado com a carreira.
Artes Marciais

Artes marciais mistas. Morreu Kimbo Slice

O norte-americano de 42 anos morreu de ataque cardíaco num hospital perto de Miami, nos EUA. Kimbo Slice foi pioneiro das artes marciais mistas (MMA) e tornou-se conhecido pelas lutas de rua.
A página está a demorar muito tempo.