Dark Mode 93,4 kWh poupados com o MEO
i

A opção Dark Mode permite-lhe poupar até 30% de bateria.

Hoje é um bom dia para mudar os seus hábitos. Saiba mais

Associação Mutualista

Associação Mutualista

Montepio. "Não faz sentido" falar em apoio público

Administração da mutualista Montepio, que na terça-feira conseguiu a aprovação das contas, contesta em conferência de imprensa a valorização do Banco Montepio pela auditora PwC.
Associação Mutualista

Montepio. "Homem da casa" deu parecer sobre contas

483
Confrontada com "reservas" da PwC às contas, mutualista encomendou parecer (que lhe foi favorável) à BDO, empresa que tem como sócio-fundador o ex-vogal do conselho fiscal de Tomás Correia.
Associação Mutualista

Sem "bónus", Montepio "no vermelho" em 500 milhões /premium

1442
"Um verdadeiro tsunami". Capital da Mutualista caiu 55%, por pressão da nova auditora. Sem bónus fiscal dado em 2017, estaria "debaixo de água". É um dos dossiês na mesa do novo ministro das Finanças.
Associação Mutualista

Montepio analisa contas de 2019 dia 12 de junho

Os membros do Conselho Geral da mutualista Montepio foram convocados para 12 de junho para apreciar as contas de 2019, que ainda não foram apresentadas. A assembleia-geral será dia 30 deste mês.
Associação Mutualista

Paulo Pedroso na Associação Mutualista Montepio

1015
O ex-ministro e antigo dirigente do PS foi contratado em abril com o objetivo de realização de "estudos de âmbito mutualista e economia social". Ao Eco, Paulo Pedroso confirmou a colaboração.
Montepio

BdP lança nova coima a Tomás Correia e ao Montepio

Já há condenações no processo relacionado com branqueamento de capitais no Montepio, factos detetados em 2015. E há, ainda, um outro processo contra o banco que já foi comunicado ao Montepio.
Montepio

Tomás está em "grande viagem" e não recebeu carta

885
Ex-líder do Montepio garante que não vai à sua casa em Lisboa desde a altura do Natal e considera uma "perseguição lamentável" o BdP ter publicado anúncio num jornal sobre a sua notificação.
Montepio

Tomás? "Um padre se faz asneira afeta até o Papa"

149
Padre Vítor Melícias diz que Tomás Correia "faz falta, mas fez muito bem" em abandonar a liderança da mutualista Montepio. Com buscas da PJ no Montepio, padre pede que tribunais façam o seu trabalho.
Associação Mutualista

As "reviengas" do pivô de Tomás Correia em Angola /premium

123
Foi o operacional das operações suspeitas que levaram às buscas ao Montepio. Luís Almeida foi recusado para o banco, mas deixaram-no ficar na mutualista. O Observador revela como tudo se passava.
Montepio

Como Tomás Correia "esvaziou" o fundo solidário /premium

2830
É um dos mutualistas Montepio a quem são cobrados 2 euros por mês de quota? Sabe para onde vão? Para um fundo de solidariedade que em 2014 tinha 65 milhões de euros — e só restavam 6 milhões em 2018.
Associação Mutualista

A festa do adeus a Tomás, a 190€/cabeça (+IVA) /premium

2673
Banco Montepio e outras empresas do grupo podem gastar mais de 600 mil euros no almoço de Natal. Custo elevado da festa, em que Tomás Correia é a vedeta, já causou tensão com presidentes do banco.
Montepio

Cúpula do Montepio travou mais verba para Fundação

137
Perdendo a presidência da mutualista, Tomás Correia deverá permanecer na Fundação Montepio. Um dos administradores (que não Tomás Correia), propôs em conselho uma ampliação das funções da Fundação.
Montepio

Pedro Alves não será CEO. Montepio nega retirada

Pedro Alves não tem condições para ser CEO do Montepio, indicou o Banco de Portugal, com base na informação nova e comprometedora que chegou recentemente ao supervisor e foi noticiada pelo Observador.
Associação Mutualista

Associados do Montepio aprovam estatutos 

Alteração dos estatutos passaram com 97% dos associados presentes na Assembleia-Geral. Votação decorreu depois de a tutela ter dito que estatutos tinham "questões legais" por resolver.
Associação Mutualista

Montepio. Tutela vê irregularidades nos estatutos

A horas de os associados da mutualista Montepio votarem os novos estatutos, a tutela – a Segurança Social – fez saber que o articulado contém "questões de legalidade" por resolver.
Tomás Correia

Montepio. António Tomás Correia não sai

O presidente da Associação Mutualista Montepio, António Tomás Correia falou à imprensa e afirmou que não é "condicionável por coisa nenhuma" e que dia 24 não sai "de certeza absoluta".
Montepio

Chumbo a Tomás Correia fechado. Saída será desta?

Avaliação do supervisor ASF à idoneidade de Tomás Correia está fechada, diz o Público, e deverá levar à saída do líder da mutualista Montepio. Mas o próprio recusa, ao JE, intenção de anunciar saída.
Associação Mutualista

Montepio. Santa Casa já pagou mas não manda nada

Foi há mais de um ano que a Santa Casa da Misericórdia de Lisboa e outras entidades da economia social entraram no capital da Associação Mutualista Montepio. Mas ainda não têm papel na gestão.
Associação Mutualista

"O Montepio dobrar-se a ministros? Deus nos livre" /premium

657
Montepio, maçonaria e geringonça; "secretariozecos", "padrecos" e "ministrozequitos". Na grande entrevista a Vítor Melícias, a "eminência parda" do Montepio não se furtou a tema nenhum.
Associação Mutualista

Montepio. Opositores querem censurar Tomás Correia

Na assembleia-geral "um conjunto de associados que vai apelar ao chumbo das contas" e de eventuais votos de confiança que surjam a Tomás Correia, disse Carlos Areal, adversário do presidente.
Montepio

Condenação de Tomás Correia deve levar a avaliação

O ministro Vieira da Silva disse que o que está em causa é verificar quem deve avaliar a idoneidade à luz do novo Código da Associação Mutualista e não o exercício do poder de destituição do Governo.
Associação Mutualista

Melícias, o padre malandreco que manda no Montepio /premium

3403
Domina como poucos os corredores do poder político, social e económico. O franciscano que se insurgiu contra "secretariozecos e ministros" está há 36 anos no Montepio. E continua a mandar na sombra.
Tomás Correia

Tomás Correia. Avaliação de idoneidade já em curso

Autoridade de Supervisão dos Seguros e Fundos de Pensões já iniciou procedimentos para avaliar idoneidade de Tomás Correia à frente da mutualista Montepio Geral.
Seguros

ASF: não é claro como será financiada autoridade

Para além da crítica à falta de clareza do artigo, a ASF considera ainda não se justificar que "questões relativas aos peritos de seguros" passem para a supervisão do Conselho Nacional de Supervisão.
Associação Mutualista

Mutualistas. Criada comissão de acompanhamento

O Governo criou por despacho, a comissão de acompanhamento da transição para o regime de supervisão das mutualistas, que vai ser composta por seis membros.
Associação Mutualista

Publicado decreto que permite avaliar Mutualistas

O decreto-lei, aprovado na quinta-feira em Conselho de Ministros e promulgado pelo Presidente da República horas depois, vem clarificar o papel do regulador no caso das associações mutualistas.
Associação Mutualista

Marcelo promulga lei para clarificar idoneidades

O Presidente da República promulgou esta quinta-feira o diploma aprovado esta tarde em Conselho de Ministros que estipula que idoneidade de Tomás Correia deve ser avaliada pela ASF.
Associação Mutualista

Governo aprovou lei para clarificar idoneidades

Conselho de ministros já aprovou o decreto-lei com o qual espera acabar com a polémica sobre a idoneidade de Tomás Correia, depois de a ASF reiterar que essa não é sua competência.
Montepio

Governo defende interesses dos associados Montepio

O ministro do Trabalho diz que o Governo tem tido uma atitude de defesa dos interesses dos associados da Associação Mutualista Montepio Geral e que todos têm a responsabilidade de fazer o mesmo.
Associação Mutualista

Norma para avaliar Tomás Correia vai ao CM

A norma interpretativa para clarificar que cabe ao regulador dos seguros avaliar o presidente da Mutualista Montepio vai na quinta-feira a Conselho de Ministros.
Montepio

Tomás Correia. O homem que aterra sempre de pé   /premium

217
O "ratinho" da lezíria que subiu a pulso na CGD e que resiste no Montepio, entre polémicas engenharias financeiras, créditos sob investigação e aumentos de capital duvidosos.
Associação Mutualista

Não é um "secretariozeco" que afasta Tomás Correia

1144
Tomás Correia não mostrou no Conselho Geral qualquer intenção de saída, garantindo que a idoneidade não será reavaliada. Melícias diz que não é um "secretariozeco ou ministro" que vai afastar órgãos.
Associação Mutualista

"Governo deve avaliar idoneidade de Tomás Correia"

167
Presidente do supervisor dos Seguros e Fundos de Pensões insiste que deve ser o ministro Vieira da Silva quem deve avaliar a idoneidade de Tomás Correia à frente do Montepio.
Associação Mutualista

Presidente do regulador dos seguros ouvido na AR

Em causa está o papel da Autoridade de Supervisão de Seguros e Fundos de Pensões sobre a Associação Mutualista Montepio Geral e a sua capacidade para avaliar a idoneidade de Tomás Correia.
Montepio

Banco Montepio aprovisiona a sua multa e só essa

Lucros quase duplicaram, para 12,6 milhões, e teriam sido maiores sem a provisão de 2,5 milhões para o pagamento da coima do Banco de Portugal. Mas banco não está a contar pagar mais coimas.
Montepio

Tomás Correia sai? Os sucessores têm idoneidade? /premium

311
Cerco a Tomás Correia apertou e saída pode ser até 3ª feira. Mas 3 dos 4 candidatos podem ter idoneidade contaminada, incluindo Virgílio Lima, ex-administrador da seguradora acusada de cartelização.
Associação Mutualista

Montepio, temos o direito de saber

163
Com esta administração, seja ela liderada por Tomás Correia ou outro dos seus, o elo de confiança entre as pessoas e a instituição está definitivamente quebrado.
Associação Mutualista

Governo cede. Há uma "intenção" de clarificar lei

Primeiro-ministro vai anunciar após o conselho de ministros desta quinta-feira que Governo tem "intenção" de clarificar a legislação sobre quem (e quando) avalia idoneidades nas mutualistas, diz o JE.
Montepio

Mutualista Montepio perdeu mil associados por mês

306
Continuam a piorar as finanças da Associação Mutualista. A margem associativa foi negativa em quase 200 milhões, segundo o "Eco". Exercício só foi positivo graças a mais um "bónus fiscal".
Montepio

Montepio. Governo ignorou Banco de Portugal /premium

1109
Parecer do Banco de Portugal, obtido pelo Observador, dizia que devia ficar "expressamente" dito na lei que a ASF poderia reavaliar "de imediato" idoneidades na mutualista. Vieira da Silva ignorou.
Montepio

Candidatos querem retirar "abcesso" Tomás Correia

Líderes das duas listas que perderam para Tomás Correia nas eleições de dezembro dizem que Tomás Correia deve sair e a administração, como um todo, "não tem condições para continuar".
Associação Mutualista

Saída de Tomás Correia pode não implicar eleições

Caso Tomás Correia saísse da associação mutualista, poderia passar um dos atuais vogais a presidente. As opções são: Carlos Morais Beato, Virgílio Lima, Idália Serrão e Luís Almeida.
Vieira da Silva

Código das mutualistas é claro, diz ministro

Em causa está o papel da Autoridade de Supervisão de Seguros e Fundos de Pensões e a sua capacidade para avaliar a idoneidade de Tomás Correia, que foi multado pelo BdP em 1,25 milhões de euros.
Associação Mutualista

Cabe a associados avaliar idoneidade do presidente

O presidente da Associação Mutualista do Montepio considera que enquanto se aplicarem as regras do setor segurador, não cabe à ASF avaliar a sua idoneidade, mas à assembleia-geral da mutualista.
Associação Mutualista

Associados do Montepio votam planos de gestão

Os associados da Associação Mutualista Montepio Geral reúnem-se esta quinta-feira para votar o programa de ação e orçamento para 2019. Entre os vários trabalhos será feita uma revisão dos estatutos.
Associação Mutualista

Montepio. "Maioria rejeita Tomás Correia"

Candidato da lista B diz que a maioria simples de Tomás Correia significa que "a esmagadora maioria" dos associados do Montepio rejeita a sua liderança.
Associação Mutualista

Montepio. Godinho pede a Tomás Correia que saia

Candidato derrotado da lista C pede a Tomás Correia que "tire as ilações" de ter tido menos votos que as listas opositoras. Aliança da oposição pré-eleições esteve em cima da mesa, mas foi descartada.
Associação Mutualista

Montepio. Tomás Correia vence com margem menor

139
Atual presidente da mutualista ganhou com 43,2%, cerca de três mil votos a mais do que António Godinho, da lista C. Tomás Correia diz que os associados são "sábios" e "soberanos".
Montepio

Tomás Correia preparado para ouvir "charlatanices"

Mutualistas votam esta sexta-feira, presencialmente, na Rua do Ouro, em Lisboa. Atual presidente está confiante na vitória e prevê ouvir "as mesmas charlatanices" da boca de quem perder.
Associação Mutualista

Votação no Montepio. As suspeitas e as acusações /premium

103
Milhares de votos em circuitos obscuros, listas que não podem fiscalizar o processo, terreno inclinado para quem já lá está. Desta vez será diferente?
Associação Mutualista

O que prometem Correia e os que o querem derrubar /premium

Maioria dos associados já votou, por carta, nas eleições de sexta-feira. Eleições não importam só para os associados, porque o Governo já garantiu que "fará tudo" para lhes garantir as poupanças.
Associação Mutualista

Ministro recebe candidato que se queixa de fraude

Vieira da Silva vai receber o candidato Fernando Ribeiro Mendes, que se queixa de "suspeições e riscos de fraude" nas eleições da Associação Mutualista Montepio.
Associação Mutualista

Lista B integra vogal do regulador do Montepio

124
Vogal da Autoridade de Supervisão dos Seguros, que desde esta quinta-feira é o regulador do Montepio, integra lista de Ribeiro Mendes à gestão da Mutualista. Mas rejeita incompatibilidades.
Associação Mutualista

Mutualista passa para os seguros. Tomás inseguro?

A decisão podia vir só em dezembro, mas surgiu já, a poucos dias das eleições. A supervisão da Associação Mutualista passou para o regulador do seguros, a ASF. Seis perguntas para entender o caso.
Associação Mutualista

Montepio. Governo decide novo regime de supervisão

O Governo publicou um despacho onde coloca as associações mutualistas no novo regime de supervisão na alçada do regulador dos seguros. Esta decisão é transitória, mas pode afetar o Montepio.
Economia

Comece já hoje a poupar

Poupar é uma forma de prevenir o futuro, mas também de concretizar sonhos, seja a compra de uma casa, um carro ou uma viagem ao outro lado do mundo.
Associação Mutualista

As polémicas contas de 2017 da Associação Montepio

Os associados da Associação Mutualista Montepio Geral reúnem-se, em assembleia-geral, para votar as contas referentes a 2017, ano em que os lucros beneficiaram fortemente de créditos fiscais.
Montepio

Santa Casa no Montepio devia ter sido "acarinhado"

O projeto de investimento da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa no banco Montepio devia ter sido "acarinhado", defende o provedor da Santa Casa. Como não foi, investimento foi "simbólico".
Montepio

O negócio que começa em milhões e acaba em tostões /premium

147
Intenção inicial da Santa Casa de investir 200 milhões no banco Montepio acabou, com meses de polémica à mistura, por resultar numa aplicação de cerca de 75 mil euros. Mas a história termina por aqui?
Associação Mutualista

Montepio. Associados pedem transparência

Das eleições dos órgãos sociais da Associação Mutualista Montepio Geral deve sair "uma alternativa de gestão, profissional, com idoneidade e independência", defendeu Fernando Ribeiro Mendes.
Associação Mutualista

Cargos nas mutualistas ficam limitados

O novo Código das Associações Mutualistas prevê a limitação dos mandatos em termos de presidência do Conselho de Administração e dos cargos relacionados com as entidades representativas do setor.
Associação Mutualista

Aprovado o novo Código das Associações Mutualistas

A supervisão financeira das associações mutualistas passará a competir à Autoridade de Supervisão de Seguros e Fundos de Pensões, sendo estabelecido um período transitório de 12 anos.
Montepio

Opositores de Tomás Correia preparam lista única

Preocupações comuns estão a juntar opositores de Tomás Correia com atuais elementos da sua equipa executiva na associação do Montepio. Conversações para formar lista eleitoral única estão em curso.
Montepio

Mudança de marcas no Montepio não é obrigatória

O Banco de Portugal defende que a mudança de marcas do Montepio não é obrigatória. Mas considera fundamental que os clientes saibam os riscos dos produtos da Associação Mutualista e da Caixa Económica
Montepio

Défice da dona do banco sobe para 300 milhões

Défice financeiro do grupo Montepio, onde está o banco e a seguradora, devem agravar-se nas contas de 2016 em cerca de 200 milhões de euros.
Montepio

Tomás Correia critica quem comenta o Montepio

Presidente da Associação Mutualista, para já acionista único da Caixa Económico Montepio Geral, critica os "muitos que falam e escrevem, sem procurar esclarecimento".
Associação Mutualista

Montepio. Plano de ação e orçamento aprovados

A assembleia geral da Associação Mutualista Montepio aprovou o programa de ação e o orçamento para 2018. A Associação prevê lucros de 17,4 milhões de euros em 2017.
Associação Mutualista

Proteja a sua saúde e a carteira

Gostava de usufruir de um plano de saúde gratuito? Temos boas notícias para si. Ter acesso a uma rede de cuidados de saúde com qualidade é mais simples do que possa imaginar.
Associação Mutualista

Montepio volta a ter totalidade da Caixa Económica

A Associação Mutualista Montepio voltou a deter a totalidade das ações da Caixa Económica, através de uma aquisição potestativa.
Dia Mundial da Poupança

“Poupamos juntos, ajudamos juntos”

No Dia Mundial da Poupança, a Associação Mutualista Montepio tem em curso uma campanha de solidariedade na qual poupar e contribuir para uma sociedade mais justa se unem no mesmo princípio de vida.
Montepio

Santana sobre Montepio: "Não quero ser banqueiro"

158
Santana Lopes diz que não quer ser banqueiro e não confirma a entrada da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa no capital do Montepio.
Dinheiro

Aforro mutualista. Evite os produtos do Montepio

Há riscos que devem ser refletidos em mais rendimentos para os associados. Porém, a associação mutualista funciona ao contrário: em caso de dificuldade, paga-se menos.
Associação Mutualista

Associação Mutualista perde 100% do Montepio

A Associação Mutualista Montepio Geral deixará de ter 100% do capital social da Caixa Económica Montepio Geral, logo que este passe a sociedade anónima.
Associação Mutualista

Montepio. Mutualistas aprovam contas

As contas individuais da Associação Mutualista Montepio, relativas a 2016, foram aprovadas em assembleia geral, com um lucro de 7,4 milhões de euros. Contestação a Tomás Correia acabou por cair.
Associação Mutualista

Montepio. Contas de 2015 e 2016 aprovadas

As contas consolidadas de 2015 e 2016 foram esta sexta-feira aprovadas com mais de 90 % dos votos na assembleia-geral da Associação Mutualista Montepio Geral.
Associação Mutualista

Opositor de Tomás Correia pede nova administração

Na chegada à assembleia-geral da Associação Mutualista Montepio Geral, Tomás Correia não revelou intenções de se demitir. Eugénio Rosa, um dos principais opositores, pede nova administração.
Associação Mutualista

Mudança de tutela da dona do Montepio em estudo

O ministro do Trabalho, Solidariedade e Segurança Social, Vieira da Silva, admitiu esta terça-feira que está a ser estudada a mudança de tutela da Associação Mutualista Montepio.
Montepio

Montepio deve mudar de nome, admite o presidente

Em entrevista ao "Negócios", José Félix Morgado admite que pode haver uma mudança de nome da Caixa Económica. E não está preocupado com a situação financeira da associação mutualista.
Associação Mutualista

Montepio e o capital: "É problema que se resolve"

Tomás Correia convocou conferência de imprensa para se mostrar "chocado" pela notícia do "Público" que alude aos capitais negativos na associação. E diz que o Montepio tem sido alvo de campanha.
Associação Mutualista

Montepio. Tomás Correia nega risco de falência

O presidente da Associação Mutualista Montepio Geral garantiu que não há risco de falência da entidade e que tem atualmente recursos para fazer face às responsabilidades perante os seus associados.
Associação Mutualista

Dona do Montepio fechou 2015 em falência técnica

117
Capitais próprios negativos de quase 108 milhões de euros - o Grupo Montepio Geral Associação Mutualista, dono da Caixa Económica, terminou o ano de 2015 em falência técnica, alerta a auditora KPMG.
Observador Lab

Poupar desde cedo para construir futuro

167
Os portugueses continuam a poupar menos do que deviam, mas ainda assim é fundamental que os hábitos de poupança sejam incutidos desde cedo. Outro dos segredos para poupar é apostar no sítio certo.
Associação Mutualista

Montepio: 176 anos ao lado dos portugueses

Criada para garantir um apoio que não existia, a Associação Mutualista Montepio é hoje uma referência em Portugal. E 176 anos depois, continua a acompanhar e a proteger os seus milhares de associados.
Banca

Montepio. 136 candidatos às eleições mais quentes

Cinco listas, 136 candidatos, o apoio de personalidades como Mariza, Rui Nabeiro e Ivan Lins. São as eleições recentes da associação Montepio mais disputadas, com muita polémica no ar.
Banca

Montepio com prejuízo de 59,5 milhões até setembro

Os prejuízos comparam com lucros de 19,5 milhões de euros em setembro de 2014. Evolução é atribuída à queda de resultados financeiros face aos obtidos no ano passado com a venda de dívida pública.
Caixa Económica

Nova gestão do Montepio já tem aval do supervisor

O Banco de Portugal já deu autorização à nova administração executiva do Montepio. A equipa liderada por José Félix Morgado já está em funções, mas não há indicação sobre os outros órgãos sociais.
Montepio

Novos órgãos só assumem após o sim do supervisor

José Morgado Félix foi eleito presidente executivo do Montepio. Houve mudanças nos nomes para o comité de avaliação da caixa económica. Banco de Portugal tem de dar luz verde aos novos nomes.
Montepio

Caixas económicas com supervisão de bancos

O diploma vai permitir um reforço da supervisão bancária das caixas económicas de maior dimensão onde se inclui o Montepio Geral e a Caixa de Angra do Heroísmo
Montepio

Montepio. Capital já foi reforçado em 200 milhões

O aumento de capital da caixa económica já foi realizado com a associação mutualista a aplicar mais 200 milhões de euros, subscrevendo unidades de participação que vão ser transacionadas em mercado.
Banca

O que vai mudar no Montepio?

No ano em que comemora 175 anos, o grupo Montepio atravessa um dos períodos mais decisivos da sua história. Mudanças, dúvidas, desconfianças e algumas respostas.
Montepio

Montepio: luz verde aos novos estatutos

A associação mutualista ratificou em assembleia geral a mudança de estatutos que vai abrir caminho à eleição de um novo presidente executivo para o Montepio.
Associação Mutualista

Mais um passo para mudar o Montepio. Faltam outros

Associação mutualista que detém o Montepio confirma em assembleia geral a alteração aos estatutos que muda a gestão da Caixa Económica. É mais um passo no sentido certo, Mas ainda faltam outros.
Montepio

Caixa Económica Montepio reforçada com 200 milhões

A Associação Mutualista do Montepio Geral vai subscrever na íntegra uma emissão de duzentos milhões de euros de unidades do Fundo de Participação da Caixa Económica homónima.
Montepio

Mudança na gestão do Montepio só a partir de julho

A mudança de estatutos da caixa económica tem de ser ratificada em assembleia-geral da associação mutualista. Só depois podem os novos órgãos sociais o novo CEO assumir os cargos.
Banca

Montepio perde 200 milhões em depósitos num mês

529
Associação Mutualista está a perder depósitos e, entre notícias de uma auditoria especial do Banco de Portugal, já viu sair 600 milhões nos últimos dois meses, 4% do montante total em depósitos.
Montepio

PS questiona Governo sobre Montepio

Os socialistas querem saber quando é que o regulador dos seguros vai passar a supervisionar o Montepio na sequência do alerta feito pelo conselho de supervisores financeiros em outubro de 2014
Montepio

"Montepio pode ter erros, mas não irregularidades"

318
Presidente do Montepio assegura que auditoria especial do Banco de Portugal não terá consequências patrimoniais. Regulador pede melhorias de procedimentos e do controlo interno que estão a ser feitas
Montepio

Montepio. Associação avança com 200 milhões

A emissão de 200 milhões de euros em novas unidades de participação da Caixa Económica Montepio será subscrita pela associação mutualista que depois irá procurar investidores institucionais
A página está a demorar muito tempo.