Bayern de Munique
Liga dos Campeões

Bayern despede Carlo Ancelotti

O técnico italiano Carlo Ancelotti deixa o Bayern de Munique após uma temporada e depois de uma derrota histórica frente ao Paris Saint-German.
Benfica

Ainda sonhou. Benfica sai da Liga dos Campeões - como aconteceu

Esperar pelo Bayern, fechar os espaços e aproveitar as oportunidades. Assim marcou o Benfica por Jiménez, antes de Vidal empatar. Depois de Müller marcar, Talisca ainda fez um golaço na segunda parte.
Benfica

Cheira-se a bola e, no fim, há esperança

113
Sim, jogaram como se o jogo fosse uma "rabia" gigante, tiveram quase 70% da bola e ganharam os alemães. Mas o Benfica mostrou como se faz nos 87, 88 minutos que, em média, não se tem a bola num jogo.
Benfica

Benfica perde 1-0 em Munique - como aconteceu

Ao minuto e meio de jogo, Vidal marcou. Parecia o início de um pesadelo, mas a forma como o Benfica defendeu dá esperança para a segunda mão. Só que Jonas, que falhou duas oportunidades, não vai jogar
Pep Guardiola

Eu penso, logo treino. E sou o melhor

"Um dia vou treinar aqui", disse, quando foi a Manchester ver um jogo do United. Depois de vencer 16 títulos no Barça e cinco (por enquanto) no Bayern, Pep Guardiola irá para o outro clube da cidade.
Bayern de Munique

Ancelotti substitui Guardiola no final da época

Depois de Mourinho, é a vez de Guardiola. O treinador espanhol vai deixar o comando técnico do Bayern de Munique no final da época, sendo substituído pelo italiano Carlo Ancelotti.
Bayern de Munique

Lewandowski marcou 5 golos num jogo. Em 9 minutos

104
Robert Lewandowski entrou ao intervalo, quando o Bayern de Munique perdia por um a zero. E, em nove minutos, o polaco deu a volta ao resultado. Marcou cinco golos.
Futebol

Bayern confirma Schweinsteiger no Manchester 

O Bayern Munique confirmou a transferência do médio Bastian Schweinsteiger para o Manchester United, após o internacional alemão ter alinhado durante 17 épocas no clube bávaro de futebol.
Pep Guardiola

"Una cagada" nunca vem só

103
Na época passada o Bayern perdeu 5-0 contra o Real Madrid nas "meias" da Champions. Agora sai da competição com um 5-3 imposto pelo Barça. Não é desta que Guardiola volta à final da Liga dos Campeões.
Lionel Messi

Quando um extraterrestre faz tombar um humano

Lionel Messi marcou dois golos no 3-0 com que o Barça ganhou ao Bayern de Munique. O argentino voltou a brilhar e fez com que Jérôme Boateng passasse uma vergonha que a internet não deixou escapar.
Futebol

Guardiola. Regresso a casa para apurar o Bayern

Treinador Pep Guardiola avisou nesta terça-feira que não volta a Barcelona para ser homenageado, mas para tentar qualificar o Bayern Munique para a final da Liga dos Campeões.
Liga dos Campeões

O bom filho à casa torna. A Champions gosta disto

O sorteio quis reencontros. O Bayern vai defrontar o Barça, equipa que está no coração de Guardiola. E o Real Madrid diz olá à Juventus, contra quem venceu a sétima das dez Ligas dos Campeões que tem.
FC Porto

O despertador só acordou o Porto ao quinto toque

Os dragões sofreram cinco golos em 26 minutos da 1.ª parte e só na 2.ª conseguiram bater o pé ao Bayern. Os alemães foram melhores em tudo e deram a pior derrota europeia de sempre ao FC Porto: 6-1.
Liga dos Campeões

Lopetegui nega "infiltração" de Jackson

O treinador do FC Porto, Julen Lopetegui, desmentiu Pep Guardiola, que considerou que Jackson Martinez jogou infiltrado no jogo do Dragão com o Bayern Munique.
Bayern de Munique

Guardiola bateu palmas e o médico do Bayern foi-se

O homem que há 37 anos liderava o departamento médico do Bayern demitiu-se, dizendo que Pep o culpou pela derrota com o FC Porto. O clube tem sete jogadores lesionados. Um vídeo explica melhor o caso.
Futebol

Seis pormenores da história que o Porto escreveu

198
Além dos golos, da pressão que não parou, do penálti e da história que o FC Porto escreveu no 3-1 ao Bayern, há outras coisas que ficam da vitória da primeira mão dos "quartos" da Liga dos Campeões.
Futebol

O berbicacho de só estar uma bola em campo

Ter muita bola para controlar o jogo, o ritmo que se joga e o mal que o adversário pode provocar. FC Porto e Bayern lideram as estatísticas com bola. Mas o que acontece quando têm de a dividir?
Liga dos Campeões

Parou durante 69 dias e regressou com recordes

Foram mais de dois meses sem futebol de Liga dos Campeões. A principal competição europeia de clubes voltou ao ativo e com ela trouxe uns quantos números, incluindo mais dois recordes para Ronaldo
A página está a demorar muito tempo.