Direitos Televisivos

Sport TV

Sport TV sai da grelha da NOWO

163
Operadora diz que a Sport TV lhe impôs condições que considerou “desleais, desadequadas e desajustadas face à realidade do mercado". Sport TV responde que a NOWO tem dívidas por pagar.
Direitos Televisivos

Eleven Sports. Concertação tem dificultado acordo /premium

160
Diretor-geral da Eleven Sports Portugal, Jorge Pavão e Sousa, deixa aviso às operadoras: se não houver acordo a empresa poderá ser mais agressiva a pôr conteúdos em streaming e nas plataformas.
Direitos Televisivos

Sport TV garante Premier League até 2022

A Sport TV anunciou que garantiu os direitos de transmissão dos jogos da Premier League até 2022. O anúncio surge numa altura em que o canal português tem perdido muitos produtos para a Eleven Sports.
Direitos Televisivos

Há mais uma forma (legal) de ver Ronaldo na Juve

189
Com a entrada em Portugal da Eleven Sports, os direitos televisivos das principais ligas espalharam-se por mais canais. Há um efeito: quem quer ver tudo, gasta mais. Mas há alternativas – e legais.
Direitos Televisivos

Eleven Sports vai transmitir jogos da liga alemã

Depois da Liga dos Campeões, da liga espanhola, francesa, escocesa e belga, a Eleven Sports adquiriu os direitos de transmissão da Bundesliga, a liga alemã, durante os próximos três anos.
Direitos Televisivos

TVI transmite jogos em sinal aberto da Champions

129
TVI vai transmitir os jogos em sinal aberto da próxima Liga dos Campeões. Acordo com a operadora Nowo e com a Eleven Sports, detentora dos direitos em Portugal, foi anunciado esta quarta-feira.
Direitos Televisivos

TVI ultima acordo para transmissão da Champions

A Eleven Sports, detentora dos direitos da Liga dos Campeões, disse estar a negociar "em exclusivo" com a TVI para a transmissão dos jogos em sinal aberto. São esperadas novidades na próxima semana.
Liga dos Campeões

TVI na corrida pela transmissão da 'Champions' 

Diretor geral da TVI confirmou ao Observador a entrega de uma proposta à Eleven Sports para a transmissão, em sinal aberto, dos jogos das equipas portuguesas na Liga dos Campeões.
Premier League

Amazon vai transmitir jogos da Premier League

A partir de 2019 a Amazon vai transmitir em direto 20 jogos da Primeira Liga Inglesa, juntando-se à BT e à Sky, que compraram os direitos televisivos dos restantes jogos.
Direitos Televisivos

Nowo vai transmitir a Champions e a Liga Espanhola

195
A Nowo, antiga Cabovisão, adquiriu os direitos de transmissão exclusiva em direto da Liga dos Campeões e da Liga Espanhola de futebol. A Sport TV pode ainda avançar com a compra jogo a jogo.
Direitos Televisivos

Sport TV perde direitos da Champions

160
Os direitos de transmissão televisiva da Liga dos Campeões de futebol e da liga espanhola para Portugal foram adquiridos pela Eleven Sports por três temporadas. Sport TV perdeu corrida.
Direitos Televisivos

Time Warner lança plataforma de desporto em direto

O grupo Turner anunciou o lançamento, em abril, da sua nova plataforma vídeo de desporto em direto e em linha, alguns dias antes de o seu principal rival, a ESPN (Grupo Disney), fazer o mesmo.
Estados Unidos da América

Trump ameaça punir NBC por "fake news"

A NBC News noticiou que o presidente norte-americano pediu um aumento do arsenal nuclear do país. Donald Trump não gostou e ameaçou retirar as licenças do canal por causa do que diz serem "fake news".
FC Porto

Pinto da Costa explica acordo com MEO

346
"Andei a ser vigarizado durante muitos anos. Andaram a fazer de nós anjinhos", diz Pinto da Costa, em entrevista ao JN, numa alusão ao contrato que o FC Porto teve com o grupo de Joaquim Oliveira.
Direitos Televisivos

Operadoras chegam a acordo no futebol

NOS, Meo, Vodafone e Cabovisão assinaram um acordo para a partilha de direitos desportivos, acabando assim com uma disputa entre operadoras de televisão por cabo que se prolongava há meses.
Direitos Televisivos

NOS partilha desporto com Vodafone e Cabovisão

A NOS anunciou um acordo com a Vodafone e a Cabovisão para "disponibilização recíproca" de direitos de transmissão relativos a eventos desportivos e de canais de desporto, com os custos partilhados.
Direitos Televisivos

MEO suspende Porto Canal para os clientes da NOS

176
A operadora detida pela PT tomou esta medida como represália por a NOS não lhe ceder o sinal da Benfica TV e da Sporting TV.
Direitos Televisivos

Rui Alves defende concentração dos direitos

O presidente do Nacional, Rui Alves, considerou que a Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP) perdeu mais uma oportunidade para a negociação dos direitos televisivos e sugere a intervenção do Governo.
Direitos Televisivos

MEO garante II Liga. Clubes ganham 1,5 milhões

A MEO vai pagar 1,5 milhões de euros a cada clube da Segunda Liga para garantir transmissões televisivas durante 3 épocas. Acordo, centralizado a pedido dos clubes, só não engloba equipas B.
Direitos Televisivos

PS quer análise a acordos da NOS e MEO com clubes

127
O deputado socialista Ascenso Simões entregou um requerimento à Secretaria de Estado da Juventude e Desporto a pedir análise da ERC, ANACOM, CMVM e Autoridade da Concorrência.
Direitos Televisivos

Benfica vai renegociar contrato com a NOS

262
O clube da Luz vai, já em janeiro, sentar-se à mesa com a NOS para renegociar em alta o contrato assinado no início de dezembro, avançou o presidente Luís Filipe Vieira em entrevista ao jornal A Bola.
Direitos Televisivos

NOS assina com mais 8 clubes da I Liga

Académica, Belenenses, Nacional, Arouca, Paços de Ferreira, Marítimo, Sp. Braga e V. Setúbal venderam os seus direitos de transmissão televisiva à operadora que detém 50% da Sport TV.
Direitos Televisivos

Braga vende direitos televisivos por 100 milhões

788
A notícia foi avançada esta quarta-feira pela TVI24. O clube liderado por António Salvador foi o quarto, depois de Benfica, FC Porto e Sporting terem negociado os seus direitos televisivos.
Direitos Televisivos

Benfica pode rever contrato com a NOS

297
As circunstâncias dos negócios ocorridos nos últimos dias permitem ao Benfica solicitar a revisão em alta do contra celebrado com a NOS. E o clube da Luz pondera mesmo avançar com o pedido.
Direitos Televisivos

Os jogos dos grandes. Quem fez o melhor negócio?

230
Benfica, Sporting e FC Porto apenas anunciaram os valores globais dos acordos com a NOS e a Altice/MEO, deixando no ar muitas dúvidas. O Observador preparou um Explicador do que já se sabe.
Sporting

Há acordo entre Sporting e NOS: 446 milhões

759
Leões vão ganhar 446 milhões de euros no acordo com a NOS que inclui direitos televisivos (a partir de 2018/19), patrocinador principal e distribuição da Sporting TV. E receberão 69 milhões da PPTV.
Direitos Televisivos

Sporting e os direitos televisivos: calma!

O presidente do Sporting, Bruno de Carvalho, manifestou-se tranquilo com o processo de venda dos direitos de transmissão dos jogos caseiros da equipa de futebol profissional, salientando que o clube não está em saldo.
Direitos Televisivos

SportTV mais cara para bares, cafés e restaurantes

145
A Sport TV vai ficar mais cara para os clientes empresariais - bares, cafés, restaurantes e hotéis. O preço subirá para os 49,90 euros. Quanto aos clientes residenciais, ainda não há certezas.
Direitos Televisivos

Proença não desiste da venda centralizada

Segundo o jornal Expresso, Pedro Proença ainda não desistiu da venda centralizada dos direitos de transmissão televisiva dos jogos dos clubes nacionais. Vieira diz que é "quase impossível".
Direitos Televisivos

FC Porto e Sporting também querem 40 milhões

124
Depois de o Benfica ter fechado um acordo com a NOS a rondar os 400 milhões a serem pagos em dez anos, os rivais FC Porto e Sporting começar agora a mover peças para receberem o mesmo.
Futebol

Liga vai reunir para debater direitos televisivos

"A negociação dos direitos televisivos foi um dos pontos do programa eleitoral do presidente da Liga, Pedro Proença", pode ler-se em comunicado. Benfica e NOS fizeram contrato de 400 milhões de euros.
Benfica

A NOS e os jogos do Benfica. Como vai ser agora?

240
A NOS comprou os direitos televisivos dos jogos do Benfica para as próximas 3 épocas. Quanto vai receber, de facto, o clube? E os jogos, podem ser vistos onde? Respostas e dúvidas neste Explicador.
Direitos Televisivos

Benfica: 400 milhões é muito? Na Europa não

189
O negócio entre Benfica e NOS envolve a quantia de 400 milhões de euros a serem pagos em 10 anos. Mas será este um negócio assim tão milionário? Basta ir a Inglaterra para se perceber que talvez não.
Futebol

NOS e Benfica: uma relação feita com 400 milhões

777
A NOS pagará 400 milhões de euros ao Benfica para transmitir os jogos caseiros dos encarnados no campeonato. O contrato começa em 2016/17 e tem duração de três anos, mas pode ir até aos 10.
Direitos Televisivos

MEO e NOS disputam jogos do Benfica em exclusivo

245
A NOS pode estar a preparar uma proposta de 400 milhões de euros, para assegurar a transmissão exclusiva dos jogos do Benfica durante 10 anos. Altice já terá chegado a acordo com clube pequeno.
Negócios

Altice compra direitos da Premier League em França

Dona da PT Portugal irá pagar cerca de 100 milhões de euros por ano, durante três anos, pelos direitos de transmissão exclusivos dos jogos da primeira liga de futebol inglesa.
Direitos Televisivos

Ligas italiana e francesa na Benfica TV

166
Os jogos da próxima época da France Ligue 1 e da Série A italiana vão ser transmitidos na Benfica TV, tornando-se cada vez mais um forte concorrente da SportTV.
Direitos Televisivos

AdC aceita compromissos da Controlinveste

A decisão surgiu na sequência de uma proposta de compromissos realizada pelo grupo Controlinveste Media, depois de uma investigação iniciada pela AdC.
Direitos Televisivos

Sport TV garante 'Champions' e Liga Europa

A Sport TV garantiu os direitos de transmissão dos jogos da Liga dos Campeões de futebol e da Liga Europa até 2018.
RTP

Governo não assina contrato com Alberto da Ponte

O gabinete do ministro Poiares Maduro avança ao Observador que não quer fazer algo que "interfira ou possa ser entendido como interferência" nas decisões do Conselho Geral Independente da RTP.
Direitos Televisivos

Aumenta confusão com os jogos da Champions na RTP

CGI criticou a administração por não ter sido informado sobre a Champions. Compra de direitos, que o Governo atacou, está prevista no Contrato de Concessão, mas ministro diz que
Liga dos Campeões

RTP paga cerca de 15 milhões pela Champions

104
Estação pública vai transmitir um jogo de equipas portuguesas por jornada, mais uma partida de cada mão das fases a eliminar, incluindo as meias e a final. Governo sob fogo.
Direitos Televisivos

Futebol: Governo e administração da RTP em guerra

148
Governo discorda da "aplicação de dinheiros públicos" na transmissão de jogos de futebol na RTP. Administração diz que nunca incorreria em "custos extraordinários" e recorre a despacho de ministro.
Liga dos Campeões

RTP e TVI em polémica por jogos da Champions

Mesmo fazendo a ressalva que ainda não foi notificada pela UEFA, a TVI ataca a proposta feita pela RTP, para transmitir jogos da Liga dos Campeões - porque "distorce o mercado". RTP desmente tudo.

Só mais um passo

1
Registo
2
Pagamento
Sucesso

Detalhes da assinatura

Esta assinatura permite o acesso ilimitado a todos os artigos do Observador na Web e nas Apps. Os assinantes podem aceder aos artigos Premium utilizando até 3 dispositivos por utilizador.

Só mais um passo

1
Registo
2
Pagamento
Sucesso

Detalhes da assinatura

Esta assinatura permite o acesso ilimitado a todos os artigos do Observador na Web e nas Apps. Os assinantes podem aceder aos artigos Premium utilizando até 3 dispositivos por utilizador.

Só mais um passo

Confirme a sua conta

Para completar o seu registo, confirme a sua conta clicando no link do email que acabámos de lhe enviar. (Pode fechar esta janela.)