Dark Mode 168kWh poupados com o Asset 1
i

A opção Dark Mode permite-lhe poupar até 30% de bateria.

Reduza a sua pegada ecológica. Saiba mais

Logótipo da MEO Energia

Rabobank

Entrevista

"Esta geração vai viver sugada, como no Matrix" /premium

427
No filme de 1999 os humanos viam a sua energia ser sugada, enquanto "viviam" na Matrix. Os juros baixos vão ter o mesmo efeito para os jovens. Richard McGuire tem um comprimido vermelho para si.
Rabobank

Rabobank multado por aceitar dinheiro de droga

100
Segundo as autoridades, no total, o Rabobank permitiu a circulação de perto de 370 milhões de dólares de dinheiro sujo provenientes do México e de outros países entre 2009 e 2012.
Fitch

"Provável" que Fitch também tire Portugal do lixo

Um dos bancos mais influentes no mercado de dívida europeia diz que "parece provável" que, depois da S&P, a agência Fitch também decida atribuir um "rating" de qualidade a Portugal, a 15 de dezembro.
Rating

DBRS. Probabilidade de 30% de "outlook" negativo

Rabobank não acredita que a agência DBRS corte o "rating" de Portugal na próxima semana. Mas há um risco de que a perspetiva ("outlook") seja cortada para "negativa".
Banca

Rabobank vai suprimir 9 mil empregos até 2018

O grupo bancário holandês Rabobank vai suprimir nove mil empregos entre 2016 e 2018, num plano de reestruturação destinado a conseguir maior rendimento e tornar mais eficazes todas as unidades de negócio.
Governo

Rabobank. Programa do PS "deverá irritar" credores

1512
Banco holandês olhou para as medidas conhecidas do programa do PS, conhecidas sábado. Conclusão: "provavelmente irão irritar os credores". Recomendação: "Risco elevado. Não investir".
Legislativas 2015

Rabobank "muito reticente" em investir em Portugal

1970
Banco holandês recomenda cautela. Enquanto continuar incerteza política e negociações do PS à esquerda, "veríamos com muita reticência investir em dívida portuguesa". Mercados dão sinais preocupantes.
BCE

BCE começa este mês a comprar dívida. Mas a quem?

Governadores reúnem-se em Nicósia. Em foco, claro, o programa de estímulos que está a virar o mercado de dívida de pernas para o ar. A dúvida: quem vai vender ao BCE a dívida que este quer comprar?
Mercados Financeiros

Juros de Portugal a caminho dos 2% a 10 anos

Um mínimo histórico. Investidores estão a pedir uma rendibilidade de 2,1% para comprar dívida portuguesa a 10 anos. BCE está prestes a intervir no mercado e Portugal será um dos maiores beneficiados.
A página está a demorar muito tempo.