Dark Mode Wh poupados com o MEO
i

A opção Dark Mode permite-lhe poupar até 30% de bateria.

Hoje é um bom dia para mudar os seus hábitos. Saiba mais

Iberdrola
Iberdrola

Barragens do Tâmega: Iberdrola sobe indemnizações

A Iberdrola vai aumentar o valor das indemnizações pelas 52 casas afetadas pelas barragens de Daivões, Alto Tâmega e Gouvães. Por cada metro quadrado de casa afetada, vão ser entregues 950 euros.
Bloco de Esquerda

BE acusa Iberdrola de fechar fronteira

A coordenadora do BE acusou a Iberdrola, responsável pela gestão da barragem de Cedillo, de cortar a fronteira entre Portugal e Espanha, e promete levar assunto ao Parlamento Europeu e português.
Iberdrola

Iberdrola indemniza lesados da barragem de Daivões

A Iberdrola vai pagar mais 1,4 milhões de euros de indemnização às famílias lesadas pela construção da barragem de Daivões, incluída no Sistema Eletroprodutor do Tâmega.
Espanha

Lucro da Iberdrola sobre 20,4%

Os dados da gigante da energia espanhola são dos primeiros nove meses do ano. As causas do lucro são o bom desempenho da rede, o negócio da geração e vários clientes.
Espanha

Iberdrola. Escândalo despede chefe de segurança

Chefe de segurança foi esta sexta-feira despedido pela gigante elétrica espanhola depois de uma investigação ter revelado que Villarejo se infiltrou na oposição à construção de uma central elétrica.
Iberdrola

Iberdrola entre na energia solar em Portugal

A empresa adjudicou 149 megawatts de energia solar fotovoltaica em Portugal. "Estes novos projetos destacam o compromisso da Iberdrola com a energia renovável", refere o presidente da empresa.
Economia

Iberdrola aumenta 16,6% os lucros pra 1,6 milhões

Companhia espera que 5.250 novos Megawatts entrem em operação durante o corrente ano, 75% dos quais na segunda metade de 2019. Em Portugal, 88% dos investimentos foram para projetos renováveis.
Barragens

Governo cancela duas barragens da Endesa e EDP

435
As barragens de Girabolhos, no Mondego, e Alvito, no rio Tejo, estavam atrasadas e são canceladas. Governo suspende Fridão por três anos e mantém Alto Tâmega para evitar devolver mais de 300 milhões.
A página está a demorar muito tempo.