Relatório e Contas
FC Porto

Contas do FC Porto aprovadas por maioria

O relatório e contas do FC Porto para a época de 2018/2019 foram aprovadas por maioria esta segunda-feira com o resultado positivo líquido de 8,507 milhões de euros.
Tailândia

Tailândia condiciona liberdade de expressão

A Human Rights Watch denunciou as autoridades tailandesas de perseguição de vozes críticas para se manterem no poder e defendeu que a Tailândia deve reformar as leis que penalizam o discurso pacífico.
Galp

Lucro da Galp cai 33% para 403 milhões de euros

A Galp Energia teve um resultado líquido ajustado (RCA) de 403 milhões de euros nos primeiros nove meses de 2019, uma queda de 33% em relação ao período homólogo de 2018.
Empresas

"Auditoria e contabilidade são coisas de esquerda" /premium

Bastonário diz que os auditores são "como padres ou jornalistas", "uma espécie de elite". Mas não devem assumir os erros sozinhos: as suas falhas são reflexo da qualidade das empresas e da gestão.
Sata

Grupo SATA com 41 milhões de prejuízos em 2017

O Grupo SATA encerrou as contas de 2017 com prejuízos de 41 milhões de euros, valor que quase triplicou em relação a 2016 (14 milhões), revela o relatório e contas da companhia.
Câmara Municipal Lisboa

Lisboa. Receitas da autarquia sobem 78 milhões

A Assembleia Municipal de Lisboa vai apreciar as contas do município relativas a 2017, que registaram um aumento de receitas na ordem dos 78 milhões de euros face a 2016.
Cultura

Fundação Casa da Música perto de anular prejuízos 

A Fundação Casa da Música registou 6.384 euros de prejuízos em 2017, segundo o relatório e contas da instituição divulgado esta segunda-feira. Este é o melhor resultado dos últimos cinco anos
Tribunal de Contas

Compra de aviões arrisca incumprimento

Um relatório do Tribunal de Contas divulgado esta quinta-feira revela que o programa de contrapartidas pela compra de aviões C-295 arrisca incumprimento. No final de 2016 a taxa de execução de 30,9%.
FPF

FPF vota Relatório Contas com lucro de 3,7 milhões

O resultado positivo, algo que se repete desde 2011, representa um aumento de 22% face a 2015/16, quando alcançou um saldo de 3,092 milhões de euros.
Estudantes

Alunos querem ata de abandono do ensino superior

Os estudantes universitários exigem que o Governo divulgue um relatório anual detalhado sobre o abandono escolar e sugerem também que as associações estudantis possam receber 0,5% do IRS.
Finanças

Portugal é o segundo Estado mais lento a pagar

O Estado português leva 95 dias a pagar as suas faturas, ocupando a segunda posição entre 29 países europeus estudados, segundo divulgou esta segunda-feira a consultora Intrum Justitia.
Futebol

Caso Doyen dói (e muito) nas contas do Sporting

Clube de Alvalade teve de fazer uma provisão de 14 milhões relacionada com a litigância com a Doyen, o fundo suíço com quem o Sporting negociou Marcos Rojo. Conheça os destaques das contas dos clubes.
Relatório e Contas

Corticeira Amorim lucrou 55 milhões em 2015

A Corticeira Amorim obteve resultados líquidos de 55de milhões de euros em 2015, o que representa um crescimento de 53,9% face a 2014.
CMVM

BES com prejuízo de 9,2 mil milhões de euros

O BES apresenta um “buraco” nas contas superior a 2,6 mil milhões de euros. Este valor corresponde à diferença entre os ativos e os passivos no banco liderado por Máximo dos Santos.
FC Porto

Dragões na mesma: jogadores servem como garantias

Nisto o FC Porto é quase igual ao Sporting: no crédito que contraiu em financiamento externo. Os dragões têm cerca de 121 milhões em empréstimos e quase 18 milhões em lucro, mas o passivo aumentou.
Sporting

Mais 10 milhões em crédito contraído em seis meses

216
O Sporting registou o 2.º melhor resultado financeiro desde a criação da SAD, mas tem 120,7 milhões de euros em crédito, 9 casos judiciais por resolver e menos dinheiro a receber de Leonardo Jardim.
País

Penhoras e falhas nas contas dividem polícias

360
Sindicato recebe 70 mil euros anuais, mas tem pouco mais de 2 mil euros na conta. Relatórios anuais dos últimos quatro anos foram apresentados numa assembleia este mês. Grupo de associados questiona.
FC Porto

FC Porto procura substitutos para PT e Novo Banco

A SAD do FC Porto revelou esta terça-feira que, lá para dezembro, aumentará o capital próprio em 37,5 milhões de euros. Prejuízo nas contas ronda os 40 milhões. PT e Novo Banco são para substituir.
Relatório e Contas

Benfica fechou época com lucro de 14,2 milhões

Após registar um resultado líquido negativo em 2012/2013, o Benfica fechou a época passada com lucro. O passivo, contudo, aumentou pela segunda temporada consecutiva e está agora nos 449 milhões.
Novo Banco

Auditora recusa assinar últimas contas do BES

130
As últimas contas semestrais do velho BES ainda não foram assinadas, nem pela antiga administração do banco, nem pela auditora responsável. KPMG não se responsabiliza pela veracidade das contas.
Crise no GES

Prejuízos do BES podem chegar aos 3 mil milhões

Expresso fala de prejuízos recorde no primeiro semestre, acima do estimado. Razão: há mais dívida de clientes do BES ao Grupo do que se supunha. Contas serão apresentadas na quarta-feira.
Banca

BCP reduz prejuízos para 62 milhões no 1º semestre

Banco liderado por Nuno Amado reduz prejuízos face aos primeiros seis meses do ano passado em 87,3%.
Porto

Dragões com prejuízo de 38,7 milhões nas contas

Porto fecha o terceiro trimestre de 2013/14 com um resultado líquido consolidado negativo de 38,7 milhões de euros, segundo o relatório divulgado esta segunda-feira pelo clube.
A página está a demorar muito tempo.