789kWh poupados
i

A opção Dark Mode permite-lhe poupar até 30% de bateria.

Reduza a sua pegada ecológica.
Saiba mais

Teixeira Duarte

Resposta Pronta

"Teixeira Duarte: uma referência na engenharia"

Pedro Teixeira Duarte faleceu aos 105 anos.O bastonário da Ordem dos Engenheiros afirma que o antigo presidente do Conselho de Administração da Teixeira Duarte "contribuiu para o arranque da empresa."
Noticiário

16h. Morreu Pedro Teixeira Duarte

Era filho do fundador do grupo de construção Teixeira Duarte, esteve à frente da empresa durante décadas. Em Israel, Netanyahu recusa cessar-fogo se reféns não forem libertados. Hezbollah deixa aviso.
Óbito

Morreu aos 105 anos Pedro Teixeira Duarte

Filho do fundador do Grupo Texeira Duarte esteve à frente dos destinos do grupo empresarial até 2008 e recebeu o grau de Grande-Oficial da Ordem do Infante D. Henrique.
Teixeira Duarte

Teixeira Duarte passa de prejuízo a lucro

A construtora Teixeira Duarte totalizou 3,6 milhões de euros de lucro no primeiro semestre. O resultado antes de juros, impostos, depreciação e amortização da empresa avançou 68,3%.
Teixeira Duarte

Teixeira Duarte regista prejuízos de 119 milhões

A Teixeira Duarte revelou que o ano de 2021 "foi particularmente difícil" devido ao impacto da pandemia nas regiões onde o grupo opera.
Teixeira Duarte

Construtora Teixeira Duarte muda de presidente

Manuel Maria Teixeira Duarte sucede a Pedro Maria Teixeira Duarte, seu primo, que esteve à frente da construtora durante 12 anos.
Teixeira Duarte

Teixeira Duarte com lucros de 11,1 milhões em 2018

A construtora apresentou um volume de negócios de 873,7 milhões de euros e a dívida financeira líquida do grupo diminuiu em 173,7 milhões de euros, revelou a empresa num relatório de contas.
Infraestruturas

Acionistas travam entrada de chineses na Lusoponte

Os dois maiores acionistas da Lusoponte, Vinci e Mota-Engil, exerceram o direito de preferência e ficaram com a participação de 7,5% que a Teixeira Duarte acordou vender a uma construtora chinesa.
Teixeira Duarte

Prejuízos da Teixeira Duarte diminuem 

A construtora Teixeira Duarte diminuiu o seu prejuízo de 8,862 para 2,092 milhões de euros no primeiro trimestre deste ano.
Teixeira Duarte

Teixeira Duarte vende Lagoas Park 

A construtora anunciou um contrato para vender o complexo de escritórios em Oeiras. O comprador é o fundo europeu Kildare. A operação terá impacto de 25 milhões nos resultados.
Oeiras

Teixeira Duarte nega interesse chinês no Lagoas

Jornal "Eco" avançou que a China Recycling Energy Corporation estava bem posicionada para comprar o centro de escritórios, mas empresa garante que essa empresa nunca esteve entre os interessados.
Teixeira Duarte

Prejuízos da Teixeira Duarte melhoram

A Teixeira Duarte registou prejuízos de 11,1 milhões de euros no terceiro trimestre do ano, uma melhoria face ao resultado líquido negativo de 26 milhões de euros obtidos no período homólogo de 2016.
Teixeira Duarte

Teixeira Duarte vai executar obra no Brasil

A Teixeira Duarte anunciou esta quarta-feira que assinou um contrato com a Vale para a execução de uma obra ferroviária no Brasil, no montante de 66,4 milhões de euros.
Economia

SATU. PGR investigou e só encontrou um mau negócio

O DCIAP fez buscas na empresa que gere o SATU numa investigação a suspeitas de corrupção e participação económica em negócio. Mas não encontrou indícios de crime e arquivou inquérito em 2014.
SATU

SATU. Tribunal censura ex-autarcas e ex-gestores

Auditoria do Tribunal de Contas ao SATU conclui que Câmara de Oeiras terá de pagar custos de manutenção ou desmantelamento do monocarril. Auditoria emite censuras a ex-autarcas e ex-gestores.
SATU

O "comboio fantasma" de Oeiras. O que correu mal?

Faltou dinheiro. Faltou financiamento comunitário. Faltou vontade política. Ou serão todos estes sinónimos? Salte a bordo da autópsia que o Observador faz ao SATU, o comboio de Isaltino.
SATU

Teixeira Duarte perdeu mais de 40 milhões no Satu

A construtora esclarece em comunicado que o grosso dos prejuízos com o monocarril de Oeiras já foi reconhecido nas contas até 2013.
Salários

Quer ganhar como o seu chefe? Trabalhe 110 anos

Os colaboradores da Sonae e da Jerónimo Martins têm de trabalhar mais de um século para conseguirem um rendimento igual ao que os seus presidentes executivos levaram para casa em 2013.

Ofereça este artigo a um amigo

Enquanto assinante, tem para partilhar este mês.

A enviar artigo...

Artigo oferecido com sucesso

Ainda tem para partilhar este mês.

O seu amigo vai receber, nos próximos minutos, um e-mail com uma ligação para ler este artigo gratuitamente.

Ofereça artigos por mês ao ser assinante do Observador

Partilhe os seus artigos preferidos com os seus amigos.
Quem recebe só precisa de iniciar a sessão na conta Observador e poderá ler o artigo, mesmo que não seja assinante.

Este artigo foi-lhe oferecido pelo nosso assinante . Assine o Observador hoje, e tenha acesso ilimitado a todo o nosso conteúdo. Veja aqui as suas opções.

Atingiu o limite de artigos que pode oferecer

Já ofereceu artigos este mês.
A partir de 1 de poderá oferecer mais artigos aos seus amigos.

Aconteceu um erro

Por favor tente mais tarde.

Atenção

Para ler este artigo grátis, registe-se gratuitamente no Observador com o mesmo email com o qual recebeu esta oferta.

Caso já tenha uma conta, faça login aqui.

Assine por 19,74€

Apoie o jornalismo independente

Assinar agora