Teixeira Duarte

Teixeira Duarte

Teixeira Duarte com lucros de 11,1 milhões em 2018

A construtora apresentou um volume de negócios de 873,7 milhões de euros e a dívida financeira líquida do grupo diminuiu em 173,7 milhões de euros, revelou a empresa num relatório de contas.
Infraestruturas

Acionistas travam entrada de chineses na Lusoponte

Os dois maiores acionistas da Lusoponte, Vinci e Mota-Engil, exerceram o direito de preferência e ficaram com a participação de 7,5% que a Teixeira Duarte acordou vender a uma construtora chinesa.
Teixeira Duarte

Prejuízos da Teixeira Duarte diminuem 

A construtora Teixeira Duarte diminuiu o seu prejuízo de 8,862 para 2,092 milhões de euros no primeiro trimestre deste ano.
Teixeira Duarte

Teixeira Duarte vende Lagoas Park 

173
A construtora anunciou um contrato para vender o complexo de escritórios em Oeiras. O comprador é o fundo europeu Kildare. A operação terá impacto de 25 milhões nos resultados.
Oeiras

Teixeira Duarte nega interesse chinês no Lagoas

107
Jornal "Eco" avançou que a China Recycling Energy Corporation estava bem posicionada para comprar o centro de escritórios, mas empresa garante que essa empresa nunca esteve entre os interessados.
Teixeira Duarte

Prejuízos da Teixeira Duarte melhoram

A Teixeira Duarte registou prejuízos de 11,1 milhões de euros no terceiro trimestre do ano, uma melhoria face ao resultado líquido negativo de 26 milhões de euros obtidos no período homólogo de 2016.
Teixeira Duarte

Teixeira Duarte vai executar obra no Brasil

A Teixeira Duarte anunciou esta quarta-feira que assinou um contrato com a Vale para a execução de uma obra ferroviária no Brasil, no montante de 66,4 milhões de euros.
Economia

SATU. PGR investigou e só encontrou um mau negócio

O DCIAP fez buscas na empresa que gere o SATU numa investigação a suspeitas de corrupção e participação económica em negócio. Mas não encontrou indícios de crime e arquivou inquérito em 2014.
SATU

SATU. Tribunal censura ex-autarcas e ex-gestores

100
Auditoria do Tribunal de Contas ao SATU conclui que Câmara de Oeiras terá de pagar custos de manutenção ou desmantelamento do monocarril. Auditoria emite censuras a ex-autarcas e ex-gestores.
SATU

O "comboio fantasma" de Oeiras. O que correu mal?

573
Faltou dinheiro. Faltou financiamento comunitário. Faltou vontade política. Ou serão todos estes sinónimos? Salte a bordo da autópsia que o Observador faz ao SATU, o comboio de Isaltino.
SATU

Teixeira Duarte perdeu mais de 40 milhões no Satu

A construtora esclarece em comunicado que o grosso dos prejuízos com o monocarril de Oeiras já foi reconhecido nas contas até 2013.
Salários

Quer ganhar como o seu chefe? Trabalhe 110 anos

535
Os colaboradores da Sonae e da Jerónimo Martins têm de trabalhar mais de um século para conseguirem um rendimento igual ao que os seus presidentes executivos levaram para casa em 2013.

Só mais um passo

1
Registo
2
Pagamento
Sucesso

Detalhes da assinatura

Esta assinatura permite o acesso ilimitado a todos os artigos do Observador na Web e nas Apps. Os assinantes podem aceder aos artigos Premium utilizando até 3 dispositivos por utilizador.

Só mais um passo

1
Registo
2
Pagamento
Sucesso

Detalhes da assinatura

Esta assinatura permite o acesso ilimitado a todos os artigos do Observador na Web e nas Apps. Os assinantes podem aceder aos artigos Premium utilizando até 3 dispositivos por utilizador.

Só mais um passo

Confirme a sua conta

Para completar o seu registo, confirme a sua conta clicando no link do email que acabámos de lhe enviar. (Pode fechar esta janela.)