Depois de Marcelo, agora foi a líder do CDS a entrar no programa de Cristina Ferreira. De avental, cozinhou para a apresentadora (e para o marido e filha). Falou sobre o seu catolicismo e as rotinas.
Chama-se "TeleMarcelo" e é um site onde pode pôr um número de telemóvel para, como Cristina Ferreira, receber uma chamada do Presidente. Ideia foi de agência de publicidade do Porto.
A apresentadora estreou-se na SIC na segunda-feira. Dados provisórios apontam para uma assistência média superior a meio milhão, correspondendo a uma adesão de 35,5%, contra 24,7% ao programa da TVI.
Não tem de ver porque está aqui tudo. Hugo van der Ding acordou cedo para se preparar e conta como foi. De Marcelo a Vieira, da senhora feia aos casos de polícia. E não perca o programa de amanhã.
Marcelo Rebelo de Sousa interrompeu uma reunião para desejar sorte à apresentadora com o novo projeto. O objetivo era estabelecer "paridade" depois de ter estado no programa de Manuel Luís Goucha.
A estação de Carnaxide revelou o nome do novo programa da apresentadora, num vídeo que publicou nas redes sociais: "O Programa da Cristina estreia em janeiro, na SIC. Venha viver connosco".
Cristina Ferreira estreou-se na passerelle do Portugal Fashion. A apresentadora mostrou a sua coleção de calçado para o próximo verão. Os fatos de banho e a linha de roupa estão para breve.
A apresentadora Cristina Ferreira respondeu às críticas após ter sugerido, durante a entrevista ao Jornal da Noite, que a sua saída da TVI seria semelhante à morte da princesa Diana.
Cristina Ferreira e SIC anunciaram a mudança da antiga apresentadora da TVI para a estação de Carnaxide. "A dois dias de fazer 41, abro a porta do entusiasmo e da surpresa", disse a apresentadora.
A apresentadora, que desde 2013 era diretora de conteúdos não informativos da TVI, publicou nas redes sociais a próxima capa da sua revista, com a despedida.
Um dia depois do anúncio de que vai mudar-se para a SIC, Cristina Ferreira publicou uma imagem no Instagram em que fala sobre escolhas, citando o seu livro "Sentir".
Cristina Ferreira vai trocar a TVI pela SIC. A apresentadora irá assumir as manhãs do canal de Carnaxide, competindo diretamente com Manuel Luís Goucha, e ganhar 80 mil euros por mês.
Os portugueses continuam a preferir Cristiano Ronaldo e Cristina Ferreira para seguir nas redes sociais. O Facebook é a rede social dominante e fazer "gosto" é o click preferido dos utilizadores.
A revista Cristina divulgou esta quinta-feira as próximas duas capas da revista, as primeiras com pessoas anónimas. Cristina Ferreira diz que estas capas "são uma obrigação".
Depois da desvinculação da Masemba, a apresentadora anunciou que a revista Cristina vai continuar a chegar às bancas em seu nome. Para além da edição em papel, vem aí uma app em inglês.
Fonte do projeto editorial da apresentadora da TVI confirmou ao Observador que a última edição da revista Cristina chega às bancas já no próximo dia 7 de fevereiro. A decisão de fecho foi acordada.
Quando a Cristina Ferreira denuncia o assédio sexual de que terá sido vítima, a imprensa devia tratar o caso seriamente, e não ilustrar a notícia com frases brejeiras e fotos ousadas.
Sessão promovida pelo CDS leva ao Parlamento casos de liderança no feminino. Apresentadora Cristina Ferreira é uma das convidadas que vai falar de empreendedorismo. Pretexto é o dia da Mulher.
Santana Lopes é o entrevistado de Cristina Ferreira na primeira capa da revista deste ano. Um vídeo no YouTube deixa revelar uma entrevista emotiva, onde fala de trabalho, família e religião.
Olhar penetrante e sobrancelhas farfalhudas, de um ruivo intenso. Não falamos dos olhos de Cristina Ferreira, mas do look que a apresentadora escolheu levar à Semana de Moda de Milão.
Um retrato a preto e branco. Um homem agarrado a uma mulher, nua e grávida. Joana Amaral Dias é a primeira mulher na política a posar sem roupa para uma revista.
A capa de agosto da revista Cristina Ferreira tem Rita Pereira nua na capa. A Internet reagiu: as mulheres torcem o nariz, aos homens agrada-lhes a imagem.
Esta assinatura permite o acesso ilimitado a todos os artigos do Observador na Web e nas Apps. Os assinantes podem aceder aos artigos Premium utilizando até 3 dispositivos por utilizador.
Esta assinatura permite o acesso ilimitado a todos os artigos do Observador na Web e nas Apps. Os assinantes podem aceder aos artigos Premium utilizando até 3 dispositivos por utilizador.