Dark Mode Wh poupados com o MEO
i

A opção Dark Mode permite-lhe poupar até 30% de bateria.

Hoje é um bom dia para mudar os seus hábitos. Saiba mais

Voo 7K9268

Espaço

Inédito. Nave turística tripulada chega ao espaço

242
Pilotos da Virgin Galactic alcançaram uma velocidade três vezes superior à do som e conseguiram levar uma nave turística ao espaço. Foi o teste de uma viagem em que cada lugar custa 200 mil euros.
Voo 7K9268

Empresa procura caixas negras do avião da Egyptair

O Ministério da Aviação Civil egípcio espera assim explicar a causa do acidente com o avião da Egyptair, que caiu na semana passada no Mediterrâneo e causou a morte a 66 pessoas.
Egito

Egito: queda de avião não foi ato de terrorismo

Um relatório do ministério dos Transportes do egípcio avançou que não foram encontrados indícios de terrorismo ou ato criminoso nos destroços do avião que, a 31 de outubro, caiu em Sharm el-Sheikh.
Voo 7K9268

Egito: Ato terrorista na origem da queda de avião

290
Serviços secretos russos confirmam que foi colocada bomba no avião da Metrojet que explodiu e caiu no final de outubro. Putin intensifica ataques ao EI na Síria. Funcionários do aeroporto detidos.
Voo 7K9268

Monte Sinai. Rússia já admite tese de bomba

Primeiro-ministro Dmitry Medvedev escreveu no Twitter que a tragédia do voo 7K9268 "poderá ter sido resultado de um ataque terrorista". Mas disse-o apenas em inglês, não em russo.
Voo 7K9268

Há "90% de certeza" de que havia bomba a bordo

Um dos investigadores do avião russo que caiu, no dia 30 de outubro, no Sinai diz ter praticamente a certeza que os últimos sons da caixa negra dizem respeito a uma explosão.
Voo 7K9268

11 mil russos já voltaram do Egito no último dia

Cerca de 11 mil turistas russos regressaram do Egito ao seu país nas últimas 24 horas, depois de Moscovo ter suspendido os voos, na sequência do desastre do avião da companhia Metrojet.
Voo 7K9268

2.000 turistas britânicos regressaram a casa

Com o regresso destes 2.000 turistas, sobe para 3.500 o número de pessoas repatriadas nas últimas 48 horas, entre os quase 20.000 britânicos de férias na estância balnear egípcia de Sharm el-Sheikh.
Voo 7K9268

Rússia vai enviar 44 aviões para o Egito

A Rússia vai enviar 44 aviões para o Egito para repatriar cidadãos seus, enquanto o Egito insiste que não há certezas que um atentado bombista esteja na origem da queda do A321 russo no passado sábado.
Voo 7K9268

Piloto de avião "fintou" míssil em voo para Egito

891
Foi por pouco. O último dia 23 de agosto poderia ter sido marcado por uma tragédia na aviação. Um avião britânico desviou-se a tempo de um míssil quando voava para Sharm el-Sheikh.
Voo 7K9268

Rússia sem plano de evacuação para 80 mil no Egito

Quase 80 mil turistas russos encontram-se no Egito, mas não há qualquer plano de evacuação de emergência podendo os mesmos regressarem a casa quando quiserem.
Voo 7K9268

Queda de avião. O que sabemos e o que falta saber

Ainda não é certo que a queda do avião russo no Sinai tenha sido causado por um atentado, mas essa tese tem cada vez mais sustentação. Serviços secretos de todo o mundo são quase unânimes.
Voo 7K9268

Caixa negra confirma violência e rapidez da queda

Os testes a uma das caixas negras do avião da companhia russa MetroJet que se despenhou na península egípcia do Sinai confirmaram o caráter "violento e rápido" dos acontecimentos que levaram à queda do aparelho.
Voo 7K9268

Putin interrompe voos para o Egito

Autoridades russas ainda não conseguiram determinar se a queda do voo entre o Egito e a Rússia foi causada por algum atentado mas, por precaução, interrompem agora o tráfego entre os dois países.
Voo 7K9268

Moscovo condena caricaturas da Charlie Hebdo

Moscovo classificou de "blasfémia inaceitável" as caricaturas publicadas pela revista satírica francesa Charlie Hebdo sobre a queda do Airbus A-321 russo no deserto do Sinai, em que morreram 224 pessoas.
Voo 7K9268

Britânicos pensam que avião tinha bomba a bordo

Serviços secretos reforçam a tese de ter havido uma bomba a bordo do avião que caiu no domingo no Egito. Entretanto, as autoridades egípcias suspenderam os voos de resgate de turistas britânicos.
Voo 7K9268

Obama e Cameron admitem bomba no avião que caiu

Obama e Cameron admitiram na -feira à noite que a queda do avião russo no Egito, no sábado passado, pode ter sido provocada pela explosão de uma bomba a bordo.
Voo 7K9268

Portugal desaconselha viagens ao Sinai

O governo português desaconselhou quaisquer viagens a áreas fronteiriças com a Líbia e o Sudão, bem como ao norte da península egípcia do Sinai. O acidente do avião russo aconteceu no sábado.
Voo 7K9268

Sinai. Reino Unido facilita regresso de britânicos

A queda do avião russo levou o Reino Unido a suspender todos os voos para Sharm el Sheikh, no Sinai. O regresso de todos os britânicos será facilitado. Voos de emergência começam esta sexta-feira.
Voo 7K9268

Egito: "Não há evidências" que confirmem bomba

O ministro da aviação civil egípcia, Hossam Kamal, defende que não existem evidências que possam confirmar a tese de bomba avançada pelas autoridades britânicas e dos Estados Unidos.
Voo 7K9268

EUA e Reino Unido: bomba provocou queda de avião

204
O acidente que levou o avião russo a despenhar-se no Sinai, Egito, terá sido provocado por uma bomba, acreditam o PM britânico e os serviços secretos dos EUA. No acidente morreram 224 pessoas.
Voo 7K9268

Satélite detetou foco de calor antes da queda

Um satélite militar dos Estados Unidos detetou um foco de calor proveniente do Airbus A321 russo que no sábado se despenhou no deserto do Sinai, no Egito, segundo a CNN.
Voo 7K9268

Queda de avião. Foto de bebé emociona russos

455
A mais jovem vítima do desastre de avião tinha 10 meses. Darina Gromova é o nome da bebé da fotografia que está a emocionar os russos. Foi com os pais para o Egito, numa viagem sem regresso.
Voo 7K9268

"Sons estranhos" no cockpit antes do avião cair

Novos pormenores das gravações do cockpit do avião russo revelam "sons estranhos" e uma "situação inesperada" que pode explicar o facto dos pilotos não terem enviado o sinal de socorro.
Voo 7K9268

Avião russo: o que se sabe e o que falta saber

Investigação sobre causas do acidente está em curso mas falha técnica já foi descartada. Hipótese de bomba a bordo ganha força. Rússia está de luto: 144 corpos chegaram hoje a São Petersburgo.
Voo 7K9268

Avião partiu-se no ar antes de cair no Egito

"A rutura ocorreu no ar e os fragmentos estão espalhados por uma grande área de cerca de 20 quilómetros quadrados", disse o diretor do Comité Intergovernamental de Aviação.
Acidentes de Aviação

Papa envia mensagem de condolências a Putin

O voo da companhia russa KogalimAvia que se despenhou no Egito causou 224 mortos. O Papa Francisco enviou uma mensagem de apoio à população russa.
Fotogaleria

Familiares da vítimas enchem aeroporto russo

Os familiares das vítimas do voo russo 7K9268, que hoje se despenhou na península do Sinai, no Egito, começaram a reunir-se no aeroporto de São Petersburgo. Já é oficial: não há sobreviventes.
A página está a demorar muito tempo.