789kWh poupados
i

A opção Dark Mode permite-lhe poupar até 30% de bateria.

Reduza a sua pegada ecológica.
Saiba mais

Zippy

País

Como uma marca entrou no coração dos portugueses

Temos a certeza que está presente em todas as casas portuguesas onde há uma criança, porque à Zippy toda a gente reconhece a excelente qualidade e o preço acessível. E agora reconhece-lhe também amor.
Crianças

Simplicidade é a tendência mais cool da estação

Em quase tudo na vida temos sempre duas opções: complicar ou descomplicar. A Zippy escolhe a segunda. Sempre. Porque é na simplicidade que se encontra a essência das pessoas. E também das roupas.
Observador Lab

All Together! E juntos chegamos mais longe 

Um anúncio com 49 crianças, pareceu impossível de se concretizar. Mas não foi. E o português Diego Orr fez parte desta mega campanha que a Zippy fez nascer. O lema? A união.
Observador Lab

All together! Um nome soa a música

Descobrir crianças com nomes foneticamente idênticos às palavras da letra da música "We Go Together" parece impossível. Mas não é. A realizadora da nova e original campanha da Zippy conta-nos como foi
Observador Lab

All together! O título inaugurado por Ruby Hand

Zippy, a marca que é sinónimo de inclusão, união e otimismo, partilha numa visão mais intimista o que foi cumprir, na nova campanha, cada um destes conceitos. Ruby Hand é host do episódio 1.
País

Não há mesmo impossíveis e esta campanha prova-o

Juntar crianças de todo o mundo cujo nome forma a letra de uma canção parece uma missão impossível, mas a Zippy prova que não é. E o resultado é a campanha publicitária mais original de sempre.

Ofereça este artigo a um amigo

Enquanto assinante, tem para partilhar este mês.

A enviar artigo...

Artigo oferecido com sucesso

Ainda tem para partilhar este mês.

O seu amigo vai receber, nos próximos minutos, um e-mail com uma ligação para ler este artigo gratuitamente.

Ofereça artigos por mês ao ser assinante do Observador

Partilhe os seus artigos preferidos com os seus amigos.
Quem recebe só precisa de iniciar a sessão na conta Observador e poderá ler o artigo, mesmo que não seja assinante.

Este artigo foi-lhe oferecido pelo nosso assinante . Assine o Observador hoje, e tenha acesso ilimitado a todo o nosso conteúdo. Veja aqui as suas opções.

Atingiu o limite de artigos que pode oferecer

Já ofereceu artigos este mês.
A partir de 1 de poderá oferecer mais artigos aos seus amigos.

Aconteceu um erro

Por favor tente mais tarde.

Atenção

Para ler este artigo grátis, registe-se gratuitamente no Observador com o mesmo email com o qual recebeu esta oferta.

Caso já tenha uma conta, faça login aqui.

Assine por 19,74€

Apoie o jornalismo independente

Assinar agora