Dark Mode 49,9 kWh poupados com o MEO
i

A opção Dark Mode permite-lhe poupar até 30% de bateria.

Hoje é um bom dia para mudar os seus hábitos. Saiba mais

Verdade & Consequência

Verdade & Consequência

Ana Bacalhau: "Não vou cantar mentiras"

424
Ana Bacalhau é a voz dos Deolinda, que têm um novo disco chamado "Outras Histórias”. Mas além dessas há mais, como se pode ver no desafio de dilemas morais do Observador.
Verdade & Consequência

"Não trocaria sexo por favores. Quer dizer... Não"

João Tordo lançou o livro "O Paraíso Segundo Lars D." e esteve na redação do Observador a responder ao nosso inquérito com dilemas morais. Não foi fácil: "Isto são perguntas impossíveis de responder".
Verdade & Consequência

"Se sou fora da lei? Não: faço é a minha lei"

Carminho veio ao Observador responder ao nosso inquérito sobre dilemas morais. A fadista, que esta sexta dá um concerto no Campo Pequeno, aceitou as regras deste jogo arriscado - e no fim até cantou.
Verdade & Consequência

"Já assinei várias cópias piratas de álbuns meus"

David Fonseca anda a tocar as músicas do seu novo disco, "Futuro Eu" - e aproveitou um intervalo para vir ao Observador responder a um inquérito baseado em dilemas morais. O resultado foi este.
Verdade & Consequência

"Aceitava posar nu para um calendário da GNR"

Os GNR estão a promover o álbum "Caixa Negra" e tocaram recentemente nos Coliseus. Essa foi a parte fácil para Rui Reininho - difícil foi responder aos dilemas morais do Observador.
Verdade & Consequência

"Se calhar estou a dar ideias que não devia..."

425
O Observador estreia uma nova rubrica em vídeo. O humorista Rui Sinel de Cordes, que tem um espetáculo no Coliseu de Lisboa no dia 16, foi o primeiro a submeter-se ao nosso teste com dilemas morais.
A página está a demorar muito tempo.