482kWh poupados com o Logótipo da MEO Energia Logótipo da MEO Energia
i

A opção Dark Mode permite-lhe poupar até 30% de bateria.

Reduza a sua pegada ecológica.
Saiba mais

Logótipo da MEO Energia

Adere à Fibra do MEO com a máxima velocidade desde 29.99/mês aqui.

Miguel Relvas

Vichyssoise

"Montenegro tem mais condições para ser líder"

Em entrevista ao Observador, antigo ministro de Passos Coelho sugere que Luís Montenegro está em melhores condições de suceder a Rui Rio, a quem não poupa críticas. "Foi um péssimo melão", diz.
PSD

Relvas quer nova liderança do PSD "rapidamente"

Em entrevista à CNN, Miguel Relvas foi questionado sobre quem será o melhor líder para suceder a Rui Rio, mas escusou-se a apontar um nome.
Política

Relvas está de volta: vai ser comentador na CNN

Ex-ministro de Passos vai ter um espaço de comentário na CNN Portugal. Isabel Moreira, Bernardino Soares, Seixas da Costa e Rui Ramos são outras novidades. “Seremos provocadores", promete Nuno Santos.
Governo

Aumento de freguesias é "favor político ao PCP"

Governo pode criar 600 novas freguesias. Relvas fala de "negócio partidário" e Leitão Amaro denuncia "favor político" ao PCP. No passado, Marcelo criticou alterações destas em véspera de autárquicas.
Governo

Aumento de freguesias é "favor político ao PCP"

Governo pode criar 600 novas freguesias. Relvas fala de "negócio partidário" e Leitão Amaro denuncia "favor político" ao PCP. No passado, Marcelo criticou alterações destas em véspera de autárquicas.
Fact Check

Relvas recebe uma pensão de 14 mil euros? 

Quando integrou o Governo de Passos Coelho, Miguel Relvas deixou de receber os cerca de 2800 euros mensais de subvenção vitalícia a que tinha direito por 12 anos de atividade parlamentar.
Forum Económico Mundial

Fórum Económico Mundial elogia empresa de Relvas  

A Dorae, para a qual o ex-ministro de Passos Coelho entrou em maio de 2018, foi considerada "Pioneira Tecnológica", tendo entrado numa lista onde já estiveram a Google, a Airbnb e o Spotify.
Isabel dos Santos

Luanda Leaks. Líder do BE mantém acusação a Relvas

Catarina Martins reage à acusação de Miguel Relvas no Twitter, admitindo "o erro" de o ligar a Isabel dos Santos, mas mantendo acusação, sendo que o ex-ministro administrou a Finertec.
Isabel dos Santos

Luanda Leaks: Relvas acusa líder do BE de mentir

O ex-ministro Miguel Relvas garante nunca ter trabalhado com Isabel dos Santos, exigindo um pedido de desculpas por Catarina Martins o ter associado às empresas da Catarina Martins.
PSD

Relvas: Passos e Portas "em caso de emergência"

O antigo dirigente do PSD deu uma entrevista onde aproveitou para criticar Rui Rio e falar do futuro da direita. Caso "a nova geração" falhe, diz, o caminho pode ser um regresso a figuras do passado.
Miguel Relvas

Relvas. "Fundamental" que haja novo líder para PSD

Antigo ministro social-democrata diz à TSF que “é fundamental que venha um novo líder e uma nova equipa” para o PSD. Ao Observador, critica "serviços mínimos" e fala num resultado muito negativo.
Miguel Relvas

Mulher de Relvas ganhou exploração do Presidencial

Uma ideia de uma menina de 10 anos levou Marta Relvas e um sócio português a ganharam por ajuste directo a exploração de comboio no rio Douro. Mulher de ex-ministro já saiu da empresa.
Telecomunicações

Altice não vende Meo a Relvas nem a ninguém

"Expresso" noticiou, sem especificar fontes, que Miguel Relvas estaria em contactos para comprar a ex-PT, com outros investidores. Mas a Altice diz que não é "equacionada qualquer intenção de venda".
Empresas

Empresa de Miguel Relvas ganha prémio

Empresa onde trabalha ex-ministro do PSD Miguel Relvas ganhou competição internacional de programadores
Miguel Relvas

Velhos amigos ofereceram a Relvas emprego 4.0

Ex-ministro dos Assuntos Parlamentares de Passos Coelho vai liderar uma empresa norte-americana de tecnologia blockchain que foi fundada pelos dois sócios com quem tentou comprar o Banco Efisa
PSD

PSD. Autarca ocultou contrato com mulher de Relvas

Presidente da junta da Estrela, Luís Newton, contratou mulher de Miguel Relvas durante 17 meses com avença de 1.600 euros/mês mais IVA. Contrato só foi publicitado dois anos depois.
Angola

Portas, Relvas e Durão ajudam relações com Angola

O Expresso avança que - além dos esforços do executivo português e da presidência da república - Durão Barroso, Paulo Portas e Miguel Relvas reuniram-se com João Lourenço, presidente de Angola.
Política

PSD. Ferreira Leite com Rio, Relvas com Santana

Contagem de espingardas no PSD: no comentário na TVI, Manuela Ferreira Leite explicou o porquê de preferir Rui Rio; em entrevista à SIC, Miguel Relvas fez o mesmo em relação a Santana Lopes.
PSD

Relvas defende debate sobre primárias no PSD

O ex-ministro-adjunto de Passos Coelho quer que os militantes do PSD debatam as primárias depois das autárquicas. “Debater ideias interessantes não é ser contra ninguém”, disse ao Expresso
PSD

Miguel Relvas defende primárias no PSD

O antigo dirigente do PSD participou num seminário em Brasília sobre sistemas eleitorais onde defendeu que o PSD devia seguir o exemplo do PS e adotar as primárias.
Autarquias

Reversão da "Reforma Relvas" em curso

A esquerda quer voltar atrás na reorganização administrativa orquestrada pelo ex-ministro Miguel Relvas, que extinguiu mais de mil freguesias. Mas o PCP também avisa que não quer uma "reforma Costa".
Miguel Relvas

Miguel Relvas perde a licenciatura

O ex-ministro dos Assuntos Parlamentares de Passos Coelho entre 2011 e 2013 conheceu a sentença do Tribunal Administrativo de Círculo de Lisboa que diz que o grau de licenciatura da Lusófona é "nulo".
Parlamento

Efisa: Relvas chamado ao Parlamento (outra vez)

A esquerda aprovou hoje a audição do ex-ministro na comissão de Orçamento e Finanças sobre o Banco Efisa. É a segunda tentativa de ter Relvas no Parlamento, mas não deverá acontecer.
Miguel Relvas

Relvas "respondeu não respondendo" sobre Efisa

O PS vai requerer novamente a audição de Miguel Relvas no parlamento sobre o banco Efisa, considerando os socialistas que o antigo governante "respondeu não respondendo" às questões sobre a matéria.
Miguel Relvas

Relvas disponível para esclarecer ligação ao Efisa

Ex-ministro vai esclarecer aos deputados a sua eventual ligação ao banco Efisa. Mas vai fazê-lo por escrito. PS tinha pedido audição de Relvas para saber se era ou não acionista da Pivot.
Miguel Relvas

Decisão de reitor da Lusófona é "ilegal", diz MP

Ministério Público diz que o atual reitor da Universidade Lusófona mudou regulamento interno de forma retroativa para salvaguardar licenciatura de Miguel Relvas, quando esta já estava a ser auditada.
Política

Caso da licenciatura de Relvas em suspenso

Ministério Público diz que licenciatura é nula, enquanto defesa do antigo ministro alega que o grau académico é anulável. A defesa de Relvas alega ainda que prazo para a ação foi ultrapassado.
Economia

PS denuncia pressão de empresa por causa de Relvas

Chegou ao Parlamento uma carta dos detentores do Efisa que os deputados do PS consideram ser uma pressão para não questionarem a relação de Miguel Relvas com o banco.
Efisa

Relvas chamado a explicar negócios com Efisa

Miguel Relvas vai ser chamado a prestar esclarecimentos ao Parlamento sobre as ligações ao Banco Efisa. Ao Observador recusa dizer se aceita ou não esclarecer as dúvidas dos deputados.
Efisa

Efisa em modo de controlo de danos sobre Relvas

Poucas horas depois de o PS ter exigido a ida de Miguel Relvas ao Parlamento, o dono do Efisa emitiu um comunicado a explicar que o ex-ministro não tem, nem terá qualquer poder na gestão do banco.
Assembleia Da República

PS chama Miguel Relvas à AR para explicar Efisa

O Partido Socialista pretende chamar o antigo ministro e a ex-secretária de Estado do Tesouro, Isabel Castelo Branco, para que a injeção de 90 milhões de euros no banco Efisa seja explicada.
Presidenciais 2016

Relvas pede apoio do PSD a Marcelo

Ex-ministro-adjunto de Passos defendeu no Conselho Nacional do PSD que o partido dê apoio ao único candidato de direita que pode vencer as eleições.
Bloco de Esquerda

Catarina Martins critica “beija-mão” a Relvas

A porta-voz do Bloco de Esquerda criticou a presença de vários membros do executivo na apresentação do livro do ex-ministro social-democrata.
Miguel Relvas

Um regresso de Barroso e os amigos de Relvas

Passos Coelho, Jorge Coelho, Ricciardi, Marques Mendes, Luís Filipe Vieira marcaram presença no lançamento do livro de Miguel Relvas. Durão apelou ao voto em Passos.
Livros

Relvas.Troika queria deixar câmaras falirem

Miguel Relvas e o ex-secretário de Estado, Paulo Júlio, escrevem que a troika queria autarquias portuguesas a declararem falência, como Detroit. Reforma da administração local convenceu os credores.
Livros

Miguel Relvas de volta. Barroso apresenta o livro

O evento de lançamento vai acontecer a 2 de julho. Livro do antigo ministro foi escrito em parceria com o ex-secretário de Estado Paulo Júlio. E tem prefácio de Aznar.
Miguel Relvas

Falta de juízes tem atrasado processo de Relvas

Ação sobre a licenciatura de Miguel Relvas está pronta há um ano e só ainda não houve sentença por falta de juízes no Tribunal Administrativo de Lisboa.
Lista VIP

Relvas, Salgado e mãe de Sócrates na Lista VIP

Correio da Manhã diz que na Lista VIP de contribuintes constam nomes de gente ligada à política e à banca mas, também, ao futebol. Cristiano Ronaldo e José Mourinho também estão lá, diz o jornal.
PSD

Relvas defende coligação entre PSD e CDS

Este é o momento indicado para PSD e CDS-PP apresentarem um projeto de governação, uma "parceria estratégica para os próximos quatro anos", defendeu Miguel Relvas.
Tecnoforma

Tudo o que já sabemos sobre Passos e a Tecnoforma

A um ano de acabar o mandato, caiu em cima de Passos a bomba que dispensava: suspeitas de que cometeu crimes fiscais e outros enquanto deputado. O Observador fez um explicador para traduzir a polémica
A página está a demorar muito tempo.

Ofereça este artigo a um amigo

Enquanto assinante, tem para partilhar este mês.

A enviar artigo...

Artigo oferecido com sucesso

Ainda tem para partilhar este mês.

O seu amigo vai receber, nos próximos minutos, um e-mail com uma ligação para ler este artigo gratuitamente.

Ofereça artigos por mês ao ser assinante do Observador

Partilhe os seus artigos preferidos com os seus amigos.
Quem recebe só precisa de iniciar a sessão na conta Observador e poderá ler o artigo, mesmo que não seja assinante.

Este artigo foi-lhe oferecido pelo nosso assinante . Assine o Observador hoje, e tenha acesso ilimitado a todo o nosso conteúdo. Veja aqui as suas opções.

Atingiu o limite de artigos que pode oferecer

Já ofereceu artigos este mês.
A partir de 1 de poderá oferecer mais artigos aos seus amigos.

Aconteceu um erro

Por favor tente mais tarde.

Atenção

Este artigo só pode ser lido por um utilizador registado com o mesmo endereço de email que recebeu esta oferta.
Para conseguir ler o artigo inicie sessão com o endereço de email correto.