Dark Mode 166kWh poupados com o Asset 1
i

A opção Dark Mode permite-lhe poupar até 30% de bateria.

Reduza a sua pegada ecológica. Saiba mais

Logótipo da MEO Energia

Gonçalo Reis

RTP

Gonçalo Reis. RTP teve resultado histórico em 2015

Presidente da administração da RTP, Gonçalo Reis, diz, em entrevista à Lusa, que a empresa atingiu o "equilíbrio económico" no ano passado, o que é "um resultado histórico". Mas não dá ainda números.
Televisão

RTP Informação vai chamar-se RTP3

133
A partir de outubro o canal de notícias RTP Informação vai começar a chamar-se RTP3.
Televisão

Acordo de Empresa na RTP. Um "dia feliz"

Presidente do conselho de administração da RTP, Gonçalo Reis, afirmou que a assinatura do novo Acordo de Empresa, que decorreu esta tarde, representa um "dia feliz".
Gonçalo Reis

É este o salário do novo presidente da RTP

627
Gonçalo Reis irá auferir uma remuneração mensal de 10 mil euros, mais do que Alberto da Ponte. Já Nuno Artur Silva receberá 7.390,29 euros. Sem despesas de representação.
RTP

Presidente da RTP não mede canal por audiências

O presidente da RTP, Gonçalo Reis, afirmou hoje que o papel da estação pública "não deve ser medido por audiências", mas sim por fazer um "bom serviço público" e apoiar a produção audiovisual.
CRESAP

Administradores da RTP aprovados com "limitações"

Gonçalo Reis pode não ter "sensibilidade social"; a ligação de Nuno Artur Silva ao Canal Q levanta dúvidas; e Cristina Vaz Tomé "não revela conhecimentos substantivos". É este o parecer da Cresap.
Comissão Parlamentar

RTP: Cenário de despedimento coletivo afastado

Gonçalo Reis, ouvido na AR esta quarta-feira, foi claro: não haverá despedimento coletivo dos trabalhadores da RTP. Ainda assim, admitiu que poderá "deixar sair quantidade, para entrar qualidade".
RTP

Plano estratégico aponta para redução de pessoal

Novo plano quer aumentar produção própria, investir nas novas plataformas multimédia e diversificar programação diária da RTP. Busca de audiências não será prioridade.
RTP

"As receitas comerciais serão questão secundária"

CGI admite queda das audiências com novo plano estratégico, que deverá ser aprovado até final de janeiro. Cristina Tomé será o terceiro elemento da nova gestão.
A página está a demorar muito tempo.