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Quais os planos de assinatura disponíveis e as respetivas vantagens?
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O plano Premium dá-lhe acesso a todas as vantagens do plano Standard, com a adição de remoção total de publicidade; oferta da revista anual; visita guiada à redação; participação numa conversa anual com os fundadores do Observador.
Como posso tornar-me assinante do Observador?
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Esqueci-me dos meus dados de Login, o que posso fazer?
Caso o seu registo esteja associado à sua conta de Facebook ou Google, a recuperação da palavra-passe deve ser efetuada diretamente nos sites do Facebook ou Google respetivamente. Se tiver efetuado o seu registo de forma manual, definindo o email e palavra-passe associados à sua conta no Observador, deve clicar no ícone semelhante a um boneco, que se encontra no canto superior direito, e de seguida em “Esqueceu-se da palavra-passe?”. Será enviado um email de recuperação de conta, através do qual pode fazer as alterações necessárias.
Já estou registado no Observador, tenho de efetuar novo registo para assinar?
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Se decidir não me tornar assinante, posso ainda assim ler os artigos do Observador gratuitamente?
Caso não seja assinante do Observador, pode continuar a explorar os conteúdos do site e a ler alguns dos nossos artigos, no entanto, está limitado pelos nossos algoritmos. A experiência de cada leitor é o mais personalizada possível.
Quais as formas de pagamento que posso utilizar para efetuar a minha assinatura no Observador?
Os métodos de pagamento disponíveis são cartão de débito ou crédito, Paypal, referências Multibanco, MBWay e débito direto.
Qual a política de cancelamento e reembolso?
Após assinar o Observador, tem 14 dias para efetuar o pedido de cancelamento ou reembolso da sua compra.
Estes 14 dias apenas dizem respeito à compra inicial, não abrangendo renovações automáticas.
Decorrido o período supra mencionado, o assinante concorda que o valor da assinatura adquirida não está sujeito a reembolso ou indemnização sob nenhuma circunstância.
Os cancelamentos de assinaturas efetuadas através da app do Observador, na Google e App, são geridas pela Google Play e Apple Store, respetivamente.
A renovação da minha assinatura é automática?
Sim, todas as assinaturas renovam automaticamente, com exceção dos assinantes que escolheram Multibanco ou MBWay. Nestes casos, tem de efetuar uma nova assinatura após o término da atual, para continuar a usufruir do acesso ilimitado ao Observador.
O que é a assinatura individual?
A assinatura individual permite que um leitor aceda, de forma ilimitada, a todos os artigos através de até quatro dispositivos (computador, tablet e/ou telemóvel, tanto no browser- Chrome, Safari, Firefox- como na app do Observador).
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Numa assinatura duo ou família, quem tem o poder de convidar ou remover os restantes leitores?
O leitor que efetuou a assinatura é considerado o administrador do grupo e é quem pode convidar mais um ou quatro elementos, consoante o plano escolhido. Para isto, deve aceder à área Gerir Assinatura.
Se tiver alguma dúvida, entre em contacto com a nossa equipa de Apoio a Cliente, disponível todos os dias úteis das 9h às 12h e das 14h às 18h.
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Posso alterar a minha assinatura?
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