O jogo entre Benfica e SC Braga é uma das meias finais da Taça da Liga 2025/26.
Onde Assistir: Sport tv
Data e Hora: 7 de janeiro de 2026, 20h00
Estádio: Estádio Magalhães Pessoa
Onde Assistir ao Benfica vs SC Braga na TV?
Interessado em saber onde assistir à primeira meia final da taça da liga? O jogo entre Benfica e SC Braga terá transmissão na Sport tv.
O canal de desporto é detentor dos direitos de transmissão da competição.
Benfica x SC Braga: Provável 11 Inicial das Equipas
Onze provável do Benfica: Trubin; Dedic, Otamendi, António Silva, Dahl; Manu Silva, Ríos; Sudakov, Barreiro, Prestianni; Pavlidis
Onze provável do SC Braga: Hornicek; Gómez, Oliveira, Arrey Mbi, Leonardo Lelo; Vitor Carvalho, João Moutinho; Ricardo Horta, Dorgeles, Zalazar; Pau Victor
*Onzes oficiais serão lançados nesta página até 1 hora antes do jogo
Equipa de Arbitragem
João Pinheiro foi nomeado para arbitrar o jogo das meias finais da taça da liga. Bruno Jesus e Luciano Maia serão os auxiliares e Bruno Costa o quarto árbitro. Bruno Esteves estará no VAR.
Forma Atual: O Que Esperar dos 90 Minutos?
Depois de um empate recente entre ambas as equipas que deu muito que falar, o jogo das meias finais da taça da liga ganha uma carga especial.
Para além de ser um jogo que dá acesso a uma final de uma competição, o jogo entre Benfica e SC Braga terá a vertente de “ajuste de contas”.
O Benfica é uma equipa que é bastante na bola parada e no contra ataque e o SC Braga uma equipa que gosta de ter a bola.. Por isso, será de esperar um jogo bastante equilibrado entre duas equipas com modelos de jogo bastante distintos.
Confronto Direto entre Benfica e SC Braga
Em 163 jogos entre ambos, o Benfica soma 105 vitórias, o SC Braga tem 25 triunfos e 33 jogos terminaram empatados.
Melhores Odds para o Jogo do Benfica vs SC Braga
Para o caso de procurar mais informação sobre o Benfica vs SC Braga, poderá fazê-lo acedendo ao nosso artigo de prognóstico.
Seja responsável, jogue com moderação, e apenas se for maior de idade. É proibido jogar a menores de 18 anos. Saiba mais sobre a parceria entre o Observador e a North Star Network aqui.