O jogo Gil Vicente vs Benfica é um jogo em atraso da 24ª jornada da Liga Portugal 2024/25.
- Onde Assistir: Sport tv
- Data e Hora: 28 de março, 20h15
- Estádio: Estádio Cidade de Barcelos
Onde Assistir ao Gil Vicente vs Benfica na TV?
Interessado em saber onde ver o Gil Vicente vs Benfica? O jogo terá transmissão na Sport tv.
Com a Sport tv a ser detentora da quase totalidade dos jogos da Liga Portugal, o jogo em Barcelos terá transmissão no canal 1 da sua Sport tv.
Gil Vicente x Benfica: Provável 11 Inicial das Equipas
11 Provável do Gil Vicente: Andrew; Zé Carlos, Josué Sá, Rúben Fernandes, Sandro Cruz; Bamba, João Teixeira, Santi García; Félix Correia, Fujimoto, Pablo Filipe
11 Provável do Benfica: Trubin; Tomás Araújo, Otamendi, António Silva, Carreras; Florentino, Aursnes, Kokçu; Akturkoglu, Bruma, Pavlidis
*Onzes oficiais serão lançados nesta página até 1 hora antes do jogo
Equipa de Arbitragem
Miguel Nogueira será o árbitro da partida e será auxiliado por Paulo Brás e por Nuno Pires. Luís Filipe foi nomeado para 4º árbitro, enquanto o VAR estará a cargo de Bruno Esteves.
Forma Atual: O Que Esperar dos 90 Minutos?
Com o Gil Vicente e o Benfica a atravessarem fases bem distintas, é de esperar que o Benfica entre forte no jogo em Barcelos.
O Gil Vicente irá tentar aguentar a pressão inicial das águias e procurar chegar à baliza encarnada através de contra ataques rápidos e bolas paradas ofensivas.
Apesar do mau momento, o Gil Vicente é uma equipa que conquistou 16 dos seus 23 pontos em casa e este é um campo onde o Sporting empatou e o FC Porto perdeu, algo que deixa a equipa de Bruno Lage alerta.
Confronto Direto Entre Gil Vicente e Benfica
Em 52 jogos entre as duas equipas, o Benfica conta com 39 vitórias, contra 6 do Gil Vicente, e 7 empates.
Melhores Odds para o Gil Vicente vs Benfica
Preparámos um artigo de prognóstico com toda a informação sobre mais um grande jogo da Liga Portugal.
Seja responsável, jogue com moderação, e apenas se for maior de idade. É proibido jogar a menores de 18 anos. Saiba mais sobre a parceria entre o Observador e a North Star Network aqui.