Do jogo entre Gil Vicente e Sporting sairá um dos semifinalistas da taça de Portugal 2024/25.
- Onde Assistir: Sport tv e RTP 1
- Data e Hora: 27 de fevereiro, 20h45
- Estádio: Estádio Cidade de Barcelos
Onde Assistir ao Gil Vicente vs Sporting na TV?
O jogo entre Gil Vicente e Sporting terá dois canais de transmissão, sendo que o jogo terá transmissão na RTP 1 e na Sport tv 1.
A RTP é detentora de alguns jogos da prova rainha do futebol português, sendo que a Sport tv é quem tem os direitos sobre todos os jogos.
Por isso, poderá escolher onde ver o jogo. Preparámos um artigo com tudo o que precisa de saber sobre o jogo do Sporting.
Gil Vicente x Sporting: Provável 11 Inicial das Equipas
Possível Onze do Gil Vicente: Andrew; Zé Carlos, Josué Sá, Ruben Fernandes, Kazu; Castillo, João Marques, Fujimoto; Bermejo, Félix Correia, Aguirre
Possível Onze do Sporting: Rui Silva; Fresneda, Matheus Reis, Inácio, Maxi; Alexandre Brito, Debast, Quenda, Trincão; Harder, Gyokeres
*Onzes oficiais serão lançados nesta página até 1 hora antes do jogo
Forma Atual: O Que Esperar dos 90 Minutos?
Com ambas as equipas a atravessar séries de maus resultados, o jogo em Barcelos poderá ser uma boa oportunidade para as equipas tentarem inverter o momento.
O Gil Vicente poderá ter um novo treinador neste jogo frente ao Sporting, que não vence há 5 jogos.
Quanto ao jogo, o Sporting deverá ter ascendente sobre o adversário, com maior controlo da posse de bola e com a equipa a tentar de tudo para se manter em prova.
Confronto Direto Entre Gil Vicente e Sporting
Com 50 jogos entre ambas as equipas, o histórico é bastante favorável ao Sporting. Ao todo, o Gil Vicente venceu por 8 vezes, o Sporting 33 e registaram-se 9 empates.
Melhores Odds para o Gil Vicente vs Sporting
Se procura toda a informação sobre o jogo entre Gil Vicente e Sporting para os quartos de final da taça, poderá consultar o nosso artigo de prognóstico do jogo.
Seja responsável, jogue com moderação, e apenas se for maior de idade. É proibido jogar a menores de 18 anos. Saiba mais sobre a parceria entre o Observador e a North Star Network aqui.