Inter Miami e FC Porto defrontam-se na 2ª jornada do grupo A do Mundial de Clubes 2025.

  • Onde assistir: Transmissão na DAZN e na TVI
  • Data e hora: 19 de junho, 20h00
  • Estádio: Mercedes-Benz Stadium, Atlanta, EUA

Onde assistir ao Inter Miami vs FC Porto na TV?

O jogo entre Inter Miami e FC Porto terá transmissão na app da DAZN e na TVI. Por isso, poderá escolher onde ver o jogo, sendo que, qualquer que seja o canal será gratuito.

Inter Miami x FC Porto: Provável 11 Inicial das Equipas

Possível Onze do Inter Miami: Óscar Ustari; Ian Fray, Tomás Avilés, Maximiliano Falcón, Noah Allen; Sergio Busquets, Federico Redondo, Tadeo Allende, Telasco Segovia; Lionel Messi, Luis Suárez

Possível Onze do FC Porto: Diogo Costa; Nehuen Pérez, Zé Pedro, Iván Marcano; Martim Fernandes, Alan Varela, Fábio Vieira, Francisco Moura; Rodrigo Mora, Gabri Veiga, Samu

*Onzes iniciais serão lançados nesta página até 1 hora antes do jogo

Forma atual: o que esperar dos 90 minutos?

Ambas as equipas não passaram do nulo na jornada inaugural.

Inter Miami e FC Porto precisam de vencer para conseguirem o apuramento para a próxima fase.

Apesar do nulo na primeira jornada, tanto Inter Miami como o FC Porto conseguiram criar boas oportunidades de golos, deixando antever que o jogo entre ambos poderá ter alguns golos.

O FC Porto tem o favoritismo do seu lado porque tem uma equipa mais equilibrada, enquanto o Inter Miami mostra algumas debilidades defensivas.

Confronto Direto Entre Inter Miami e FC Porto

Este será o primeiro encontro entre Inter Miami e FC Porto.

Melhores Odds para o Inter Miami vs FC Porto

No caso de procurar toda a informação sobre o jogo entre Inter Miami e FC Porto, poderá aceder ao nosso artigo de prognóstico.

Seja responsável, jogue com moderação, e apenas se for maior de idade. É proibido jogar a menores de 18 anos. Saiba mais sobre a parceria entre o Observador e a North Star aqui.

Seja responsável, jogue com moderação, e apenas se for maior de idade. É proibido jogar a menores de 18 anos. Saiba mais sobre a parceria entre o Observador e a North Star Network aqui.