O jogo entre Santa Clara e Sporting é um dos jogos que compõem os oitavos de final da taça de Portugal 2025/26.
Onde Assistir: Sport TV
Data e Hora: 18 de dezembro, 18h45
Estádio: Estádio de São Miguel
Onde Assistir ao Santa Clara vs Sporting na TV?
Já sabe onde assistir ao Santa Clara vs Sporting? O jogo terá transmissão na Sport tv1 e joga-se nesta quinta-feira, dia 18 de dezembro, a partir das 18h45.
Santa Clara x Sporting: Provável 11 Inicial das Equipas
Possível Onze do Santa Clara: Gabriel Batista; Sidney Lima, Luís Rocha, Venâncio; Paulo Victor, Adriano Firmino, Pedro Ferreira, Lucas Soares; Serginho, Bremer, Wendel Silva
Possível Onze do Sporting: João Virgínia; Fresneda, Quaresma, Inácio, Mangas; Morita, Hjulmand; Trincão, Ioannidis, Maxi; Suárez
*Onzes oficiais serão lançados na página da partida pouco antes do jogo
Equipa de Arbitragem
João Pinheiro foi o árbitro nomeado para o jogo no estádio de São Miguel. Luciano Maia e Inácio Pereira serão os auxiliares e Anzhony Rodrigues será o quarto árbitro. Rui Silva estará encarregue do videoárbitro (VAR).
Forma Atual: O Que Esperar dos 90 Minutos?
O Santa Clara é uma equipa que tem dado muita luta ao Sporting. A equipa de Vasco Matos é uma equipa bastante coesa na fase defensiva, algo que tem anulado bastante a dinâmica ofensiva do Sporting.
Com algumas baixas, o Sporting procura continuar em prova, num jogo que está longe de ser fácil.
No entanto, o favoritismo está do lado do Sporting, que deverá passar a maior parte do tempo com a bola em sua posse e remetendo o Santa Clara para o seu meio campo.
Confronto Direto Entre Santa Clara e Sporting
Em 21 jogos entre Santa Clara e Sporting, o Santa Clara soma 2 vitórias, contra 17 triunfos leoninos e 2 empates.
Melhores Odds Para o Jogo do Santa Clara vs Sporting
Se procura mais informação acerca deste jogo dos oitavos de final da taça de Portugal, poderá aceder ao nosso artigo de prognóstico.
Seja responsável, jogue com moderação, e apenas se for maior de idade. É proibido jogar a menores de 18 anos. Saiba mais sobre a parceria entre o Observador e a North Star Network aqui.