Logo Observador
Congresso do PSD

O filme do segundo dia de congresso - como aconteceu

Liveblog Arquivado

Pedro Santana Lopes foi até Espinho e levantou o congresso. Maria Luís promovida à direção, que de renovação tem muito pouco. Críticos de Passos subiram ao palco mas...faltaram as críticas.

HUGO AMARAL/OBSERVADOR

Momentos-chave
Histórico de Atualizações
Ordenar por

Bem-vindo ao liveblog do Observador. Em poucos segundos terá uma síntese do que se está a passar - e uma primeira atualização de dados. Fique por aqui.

PSD

A “reinvenção” de Passos Coelho

Maria de Fátima Bonifácio
439

Votei em Passos Coelho porque o achava talhado para padrinho de um casamento a meu ver feliz e necessário. Espero que ele não se reinvente. À sua volta, quase só vejo anões.

Congresso do PSD

O futuro meteu a marcha atrás

Maria João Avillez
1.344

Passos Coelho está isolado de uma “casta” que não presta mas lhe quer a pele. E que disfarça (mal) ambições difusas e confusas de “liderança”, que simultaneamente quer mas teme, deseja mas não assume.

Congresso do PSD

Um problema chamado Passos Coelho

Rui Ramos
600

O PSD é, neste regime, a grande alternativa ao PS, ou então não é nada: quem é que precisa de uma “equipa B” do PS? O PSD está, por isso, destinado a gerar ideias contrárias à actual governação.

Democracia

A democracia vista por baixo

Rui Ramos

Elegemos representantes cujos primeiros compromissos não são com os cidadãos, mas com os caciques dos partidos. Vista de baixo, a democracia não é a participação de todos, mas a organização de alguns.

Isabel Moreira

Basta! Venha lá o louvor a Gentil Martins

José Ribeiro e Castro
185

Isabel Moreira tem-se especializado em perseguir e ordenar perseguições a cidadãos e profissionais com base nas suas convicções, opiniões e afirmações, o que era uma das tarefas da Gestapo e da Stasi.