Congresso do PSD

O filme do segundo dia de congresso - como aconteceu

Liveblog Arquivado

Pedro Santana Lopes foi até Espinho e levantou o congresso. Maria Luís promovida à direção, que de renovação tem muito pouco. Críticos de Passos subiram ao palco mas...faltaram as críticas.

HUGO AMARAL/OBSERVADOR

Momentos-chave
Histórico de Atualizações
Ordenar por

Bem-vindo ao liveblog do Observador. Em poucos segundos terá uma síntese do que se está a passar - e uma primeira atualização de dados. Fique por aqui.

Rui Rio

Um PSD para vender a alma ao diabo? Não obrigado

José Manuel Fernandes
1.078

A missão da oposição à direita do PS é mostrar que há outro caminho para Portugal, menos refém das clientelas do Estado. Não é apenas ambicionar substituir o Bloco e o PCP como parceiros menores do PS

Congresso do PSD

A (só) aparente ruptura no PSD

Alexandre Homem Cristo
149

Não há razões para mudanças de rumo no PSD. E, por isso, talvez os primeiros desiludidos com Rui Rio venham a ser aqueles que (como Pacheco Pereira) viram nele a oportunidade de se vingarem de Passos.

Rui Rio

PSD e SPD

Diogo Prates
160

Poderá Costa transformar-se na Merkel portuguesa e triturar líderes do PSD à medida que vai ganhando eleições, governando à esquerda e à direita tal como ela faz com os Liberais e o SPD na Alemanha?

Congresso do PSD

Obrigado Santana Lopes e parabéns Rui Rio

João Marques de Almeida
421

Rio não veio para ficar menos de dois anos. Aqueles que por cálculo político ou por “razões pessoais” adiaram as suas candidaturas à liderança do PPD para 2019 terão que lutar muito para o derrubar.

Ribeiro e Castro

O apagamento da história e o futuro do CDS

Abel Matos Santos

Agora que o PSD escolheu Rui Rio, defensor da eutanásia, o CDS só poderá afirmar-se e ganhar espaço se deixar o pragmatismo envergonhado que o separa da afirmação plena da razão para o qual foi criado

Rui Rio

O líder da oposição

Maria João Avillez
104

Se o PSD fizer escolhas mais adequadas à nossa realidade e às suas circunstâncias em vez de alinhar na semi-ficção do país das maravilhas onde garantem que vivemos já estará a ser diferente. E melhor.

Só mais um passo

Ligue-se agora via

Facebook Google

Não publicamos nada no seu perfil sem a sua autorização. Ao registar-se está a aceitar os Termos e Condições e a Política de Privacidade.

E tenha acesso a

  • Comentários - Dê a sua opinião e participe nos debates
  • Alertas - Siga os tópicos, autores e programas que quer acompanhar
  • Guardados - Guarde os artigos para ler mais tarde, sincronizado com a app
  • Histórico - Lista cronológica dos artigos que leu unificada entre app e site