Congresso do PSD

O filme do segundo dia de congresso - como aconteceu

Liveblog Arquivado

Pedro Santana Lopes foi até Espinho e levantou o congresso. Maria Luís promovida à direção, que de renovação tem muito pouco. Críticos de Passos subiram ao palco mas...faltaram as críticas.

HUGO AMARAL/OBSERVADOR

Momentos-chave
Histórico de Atualizações
Ordenar por

Bem-vindo ao liveblog do Observador. Em poucos segundos terá uma síntese do que se está a passar - e uma primeira atualização de dados. Fique por aqui.

PSD

Futuro do PSD: mais perguntas que respostas?

Tiago Melo Cartaxo
202

Seja com que líder for e a bem de uma democracia saudável, o PSD tem de assumir-se como verdadeira alternativa não socialista. Com um novo fôlego, com rasgo e mais proximidade ao dia-a-dia das pessoas

PSD

A política voltou

Telmo Faria
382

Ao demorar tanto tempo a definir quando vinha e ao que vinha Rui Rio apresentou-se à defesa, justificando indecisões. Na vontade em agradar a apoios internos joga afinal como os que sempre criticou.

Congresso do PSD

O PPD

Fernando Leal da Costa
224

Depois da austeridade da esquerda, combinada com "devoluções" pífias de rendimentos e temperada com populismo e manipulação, teremos de agrupar todos os que desejem voltar à prosperidade sustentável. 

PSD

A “reinvenção” de Passos Coelho

Maria de Fátima Bonifácio
439

Votei em Passos Coelho porque o achava talhado para padrinho de um casamento a meu ver feliz e necessário. Espero que ele não se reinvente. À sua volta, quase só vejo anões.

Congresso do PSD

O futuro meteu a marcha atrás

Maria João Avillez
1.344

Passos Coelho está isolado de uma “casta” que não presta mas lhe quer a pele. E que disfarça (mal) ambições difusas e confusas de “liderança”, que simultaneamente quer mas teme, deseja mas não assume.

Congresso do PSD

Um problema chamado Passos Coelho

Rui Ramos
600

O PSD é, neste regime, a grande alternativa ao PS, ou então não é nada: quem é que precisa de uma “equipa B” do PS? O PSD está, por isso, destinado a gerar ideias contrárias à actual governação.

Só mais um passo

Ligue-se agora via

Facebook Google

Não publicamos nada no seu perfil sem a sua autorização. Ao registar-se está a aceitar os Termos e Condições e a Política de Privacidade.

E tenha acesso a

  • Comentários - Dê a sua opinião e participe nos debates
  • Alertas - Siga os tópicos, autores e programas que quer acompanhar
  • Guardados - Guarde os artigos para ler mais tarde, sincronizado com a app
  • Histórico - Lista cronológica dos artigos que leu unificada entre app e site