Logo Observador

Somos multiplataforma

Anuncie connosco e seja também um Observador.

Departamento Comercial

Outros Contactos

Torne-se um Observador
Procuramos associar-nos a marcas que se revejam na nossa ambição: a liderança do mercado.
Que partilhem dos nossos valores: independência, verdade, responsabilidade e inovação.
Que queiram contribuir para uma sociedade mais informada, justa e observadora.
Anuncie connosco.
Plataformas
  • Web
    Temos para lhe oferecer um sítio onde a preocupação com a clareza da mensagem é prioritária. Há por isso muitos espaços brancos permitindo que a leitura seja fácil assim como será a notoriedade da sua marca.

  • Smartphone
    O smartphone tem um peso já considerável no consumo de internet e tudo indica que continue a evoluir até ser proeminentemente indispensável. Pretendemos ser igualmente eficazes a levar o Observador até si adaptando-o aos novos formatos e às novas tendências.
  • Tablet
    Trata-se de uma plataforma que também está em crescimento embora mais moderado que o mobile. Ao oferecermos um produto robusto, responsive e talhado para responder com eficácia ao evoluir das novas tecnologias, estamos a pensar em si e nas plataformas mais comuns.
  • Vídeo
    É uma área muito pouco explorada em Portugal. É rica em conteúdo, é rica em informação e vantajosa por passar a mensagem com pouco esforço para o utilizador. É um elemento aliciante como elemento visual e tem um enorme potencial para anunciantes.
Quem somos
  • Somos um jornal digital
    Damos as notícias assim que elas acontecem, 24/7, trabalhando todas as plataformas de modo integrado.
  • Somos um jornal independente
    Independentes de outras forças e tratando as notícias de forma rigorosa, assumindo pontos de vista claros.
  • Somos um jornal para todos
    Ao sermos gratuitos não criamos barreiras à informação. Procuramos falar também a outros segmentos que não são habitualmente endereçados como as mulheres e os jovens.
  • Somos um jornal completo
    Enriquecemos a informação com comentários, videos, entrevistas e opiniões; incentivamos o leitor a interagir com o jornal e a personalizar a busca de notícias.
  • Somos um jornal com ambição
    Temos programas de televisão, podcasts e blogs para alcançar públicos diferentes. Mudamos ao longo do dia para nos adaptarmos às necessidades de informação dos nossos leitores. Somos uma rede social.