Até agora, a personagem de Khaleesi na série A Guerra dos Tronos  tem sido a imagem de marca de Emilia Clarke. Mas é provável que isto mude. A atriz britânica, segundo o TheWrap, foi escolhida para entrar no muito aguardado filme Bonnie and Clyde, em que vai fazer o papel de um dos protagonistas.

O remake, dedicado ao célebre casal de criminosos que se transformou num clássico do cinema depois da estreia, em 1967, regressa com o nome Go Down Together. A contracenar ao lado de Clarke está Nicholas Hoult, conhecido pelos papéis desempenhados na saga X-Men e por ser o atual namorado da já vencedora de um Óscar de melhor atriz, Jennifer Lawrence.

Emilia Clarke, de 27 anos, está atualmente em filmagens para a nova película de Exterminador, ao lado de Arnold Schwarzenegger. A atriz teve o seu primeiro grande papel na série que aborda guerras e conquistas reais. Numa entrevista ao The Telegraph, chega a admitir que A Guerra dos Tronos alterou por completo a sua vida e que existem semelhanças entre ela e a personagem de Khaleesi: “Ambas começámos como raparigas ingénuas e com muito para aprender”, referindo-se ao começo da série, ” (…) Penso que somos semelhantes no sentido em que tentamos não cometer os mesmos erros duas vezes”.

 

 

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR