A segunda edição do Pink Day acontece na quarta-feira, 21 de maio. A Rua Castilho, em Lisboa, volta a vestir-se de cor-de-rosa, numa iniciativa que pretende dinamizar o centro da cidade e o comércio tradicional.

A edição de 2014 conta com a participação de 35 marcas de lifestyle, beleza, saúde, moda e gourmet. Entre elas, estão a Karen Millen, Franck Provost, Stivali e Veste Coutore. Das 10 às 21 horas, haverá desfiles de moda e provas de degustação. À semelhança daquilo que sucedeu na edição de 2013, o Pink Day contará, também, com a apresentação de novos produtos e coleções, descontos especiais e ofertas em compras. O final de tarde será preenchido com animações de rua, cocktails e disk jockeys.

O evento anual é desenvolvido no âmbito do programa Lisbon Shopping Destination, da Câmara Municipal de Lisboa, e tem o apoio da União de Associações do Comércio e Serviços, do Turismo de Lisboa e da Junta de Freguesia de Santo António.

BCBG Maxazria, Hotel Vip Executive Diplomático, D’Alma Jewelry, Elvira Guedes Day Spa, Gerard Darel, Hoss Intropia, Lanidor & Co, Óticas OCR, P&G, Weill e Wicket Jones são mais algumas das marcas que se associaram ao evento.