Angelina Jolie, 39, e Brad Pitt, 50, deram finalmente o nó, depois de nove anos de relacionamento e seis filhos em conjunto. A confirmação é dada pela Associated Press, a quem um porta-voz do casal garantiu que Jolie e Pitt se casaram a 23 de agosto no Château Miraval, propriedade de ambos, no sul de França.

O casal deu (alegadamente) o nó numa cerimónia privada, numa pequena capela, na qual terão participado membros da família e alguns amigos. A licença de casamento foi concedida por um juiz da Califórnia, que também conduziu a união matrimonial por terras francesas.

As seis crianças do casal — com idades compreendidas entre os 6 e os 13 anos — estiveram presentes no casamento. Jolie subiu ao altar com os filhos mais velhos, Maddox e Pax, enquanto Zahara e Vivienne ficaram encarregues das pétalas. Já Shiloh e Knox levaram as alianças.

Accompanied by their children, US movie stars Brad Pitt and Angellina Jolie appear before photographers upon their arrival at Haneda Airport in Tokyo on November 8, 2011. Brad Pitt is here for the Japan premiere of his last film 'Moneyball'.   AFP PHOTO/Toru YAMANAKA (Photo credit should read TORU YAMANAKA/AFP/Getty Images)

O casal com os filhos em Tóquio – TORU YAMANAKA

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

Jolie e Pitt começaram a namorar nas filmagens do filme Mr. e Mrs. Smith, de 2005. Ficaram noivos em abril de 2012, depois de uma relação de sete anos.