Pela primeira vez desde que se juntaram em 2010, os membros do grupo One Direction vão trilhar caminhos diferentes. Depois do lançamento do seu quinto álbum, em março do próximo ano Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson e Niall Horan vão perseguir projetos a solo, avança o jornal britânico The Sun. A banda ainda não confirmou a pausa mas as redes sociais já entraram em convulsão.

Aparentemente, a pausa já terá sido planeada, com ou sem Zayn Malik (o ex-membro do grupo que deixou o grupo em março). O relações públicas da banda recusou-se a comentar a notícia quando questionado pela Newsbeat, relata a BBC.

Em junho a banda negou que iria fazer uma pausa, mas agora, uma fonte revelou ao The Sun que “os rapazes têm estado juntos durante cinco anos, o que é um tempo incrível para qualquer boys band“. “Eles merecem absolutamente tirar pelo menos um ano para trabalhar em projetos a solo”, e “não há de todo más relações entre eles, todos estão a 100% por detrás da decisão. Isto não é definitivamente uma separação e [os membros da One Direction] tencionam absolutamente retomar o projeto no futuro”, escreveu o jornal britânico.

A fonte revelou ainda que, aparentemente, existe “um grande interesse” de Hollywood por Harry Styles. E Louis Tomlinson pode vir a ser um dos júris no programa “Fator X”, o mesmo que lançou a banda. Liam Payne deve continuar a redigir canções, a produzir música e a trabalhar como DJ, em vez de se concentrar numa carreira a solo.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

Como é habitual quando surgem “más” notícias sobre a banda, os fãs nas redes sociais já começaram a escrever comentários (muito) sofridos.

https://twitter.com/_mirrinn/status/635566356629426176

https://twitter.com/gkabc12345/status/635685863574245376

https://twitter.com/emmaellis_/status/635556829821464576