Os murmurinhos começaram no Twitter, quando os seguidores do ex-jogador de futebol David Beckham demonstraram muita vontade em ver o seu ídolo de arma na mão. Como o contrato de Daniel Craig, o ator que atualmente dá vida ao agente secreto britânico mais famoso, está prestes a terminar e é preciso chamar alguém para combater o mal, David Beckham surgiu na lista das possibilidades, escreve o Irish Examinar.

David Beckham é que não está tão entusiasmado como os fãs, embora não ponha a hipótese de lado. Apesar de já ter participado em alguns filmes com papéis pequenos, disse ao Times que não quer ser mais um jogador de futebol a tornar-se numa estrela de cinema. “Tenho consciência que muitos atletas se tornaram atores e falharam. Mas gostei de tudo o fiz até agora”, admite.

Entrar na pele de James Bond é que já parece rebuscado demais para o britânico. “Adorava fazer mais coisas, mas não me posso atirar de cabeça para papéis que são grandes demais para mim. Quero ter mais experiência e ver onde ela me leva”, explica David Beckham.

Teria mesmo de ser, já que o jogador de futebol com 40 anos admitiu ter de treinar horas a fio para citar apenas 13 linhas no filme “Knights of the Roundtable”, de Guy Ritchie, conta o Express. Ainda assim, diz que o cinema põe o seu coração “a bater tão forte como o desporto”.

Recentemente, Hugh Jackman veio dizer que também foi convidado para entrar como 007 no cinema. Mas terá recusado porque estavam prestes a começar as gravações de X-Men 2. Agora, que isso já vai acontecer, voltou a terreiro para dizer que não se importava nada de interpretar o agente secreto.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR