A Switch é das consolas mais bem sucedidas dos últimos anos e a Nintendo acabou de anunciar uma sequela de um dos principais videojogos da empresa: o Super Smash Bros. É uma das séries mais conhecidas para fãs da Nintendo e as prequelas, no passado, foram responsáveis por terem aumentado (bastante) as vendas das consolas da nipónica que antecederam a Switch.

O teaser de apresentação do novo Smash Bros. foi o último numa conferência em stream da Nintendo. As personagens de Splatoon, Mario e Link, de a Lenda de Zelda, são garantidas.

Super Smash Bros. é uma de séries de videojogos de lutas que junta as principais personagens de jogos da Nintendo, como Super Mario, Link e Luigi, e também outras personagens do mundo dos videojogos, como Sonic. O novo título chegará à Nintendo Switch ainda em 2018, afirma a empresa em comunicado.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

Além de Super Smash Bros., a Nintendo anunciou também esta quinta-feira outros títulos para a Switch e para a 3DS. Entre eles estão edições para a consola de South Park: The Fractured But Whole, um videojogo de aventura baseado na série de animação de Trey parker e Matt Stone, e  Crash Bandicoot: N. Sane Trilogy, a reedição em alta definição dos icónicos videojogos que fizeram sucesso na primeira consola Playstation nos anos de 1990.

Nintendo vende mais de 10 milhões unidades da Switch em apenas 9 meses

Ainda nas reedições de jogos para a Switch, a Nintendo anunciou Dark Souls Remastered e Hyrule Warriors: Definitive Edition, vão chegar à Switch.

O anúncio de novos títulos para a Nintendo surge no mesmo dia em que a CNBC noticia que, na sequência do lançamento da Switch, em 2017 os consumidores gastaram em consolas e videojogos cerca de 33,3 mil milhões de euros. Desde o lançamento da Nintendo Switch as ações da empresa mais que duplicaram o valor.