O Benfica entra em campo no Mundial de Clubes, e logo frente a outro histórico do futebol mundial.

  • Onde assistir: Transmissão na DAZN
  • Data e hora: 16 de junho, 23h00
  • Estádio: Hard Rock Stadium, Miami, EUA

Onde assistir ao Boca Juniors vs SL Benfica na TV?

Este jogo está disponível na app e no site da DAZN. O jogo será disputado na segunda-feira, dia 16 de junho, a partir das 23h00.

Boca Juniors x SL Benfica: Provável 11 Inicial das Equipas

Possível Onze do Boca Juniors: Agustín Marchesín, Juan Barinaga, Nicolás Figal, Cristián Lema, Marcelo Saracchi, Tomás Belmonte, Ander Herrera, Rodrigo Battaglia, Exequiel Zeballos, Edinson Cavani, Lucas Janson

Possível Onze do Benfica: Anatoliy Trubin, Álvaro Carreras, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü, Florentino Luís, Ángel Di María, Kerem Aktürkoğlu, Vangelis Pavlidis

*Onzes oficiais serão lançados nesta página até 1 hora antes do jogo

Forma atual: o que esperar dos 90 minutos?

O Benfica de Bruno Lage vem de um final de época profundamente frustrante, a perder tudo em duas semanas. Será que este estado de espírito se sentirá nesta competição ou o Benfica vem para apagar más memórias?

É de esperar um Boca mais agressivo e exuberante, mas o Benfica não vai ficar a ver o jogo passar. São dois clubes históricos, mas o favoritismo pende para o Benfica.

Confronto Direto Entre Boca Juniors e SL Benfica

As duas equipas não têm histórico oficial e os amigáveis mais recentes têm cerca de 30 anos – tendo as duas equipas empatado.

Melhores Odds para o Boca Juniors vs SL Benfica

Para o caso de ser do seu interesse, preparámos um artigo de prognóstico onde poderá ter acesso a toda a informação sobre este jogo da FIFA Club World Cup 2025.

Seja responsável, jogue com moderação, e apenas se for maior de idade. É proibido jogar a menores de 18 anos. Saiba mais sobre a parceria entre o Observador e a North Star aqui.

Seja responsável, jogue com moderação, e apenas se for maior de idade. É proibido jogar a menores de 18 anos. Saiba mais sobre a parceria entre o Observador e a North Star Network aqui.