290kWh poupados com o Logótipo da MEO Energia Logótipo da MEO Energia
i

A opção Dark Mode permite-lhe poupar até 30% de bateria.

Reduza a sua pegada ecológica. Saiba mais

Logótipo da MEO Energia

Poupe na sua eletricidade com o MEO Energia. Simule aqui.

Duas mulheres, uma experiência real sobre envelhecimento

Quantas vezes olha ao espelho e nota que o seu rosto já não é o mesmo mas não sabe precisar ao certo o que mudou? As rugas estão lá mas… e que mais?

Publicidade - Revitalift

A verdade sobre o envelhecimento? Não são apenas as rugas. A pele também perde volume e este é um aspecto que grande parte das mulheres ignora ao concentrar-se apenas nas linhas do rosto. O processo natural de envelhecimento da pele ocorre, entre outros factores, devido à diminuição dos níveis de ácido hialurónico: As rugas tornam-se visíveis e a pele perde volume em três zonas-chave do rosto – os sulcos nasogenianos, as maçãs do rosto e a linha do queixo.

Em suma, a pele perde elasticidade, as maçãs do rosto perdem volume, os contornos ficam menos definidos e o aspecto do rosto altera-se.

Desafiámos duas mulheres a compararem-se com uma fotografia sua aos 20 anos e uma tirada agora. O objectivo era ver se, frente a frente com o seu “eu” mais novo, perceberam que o que mudou com a idade não foi apenas aparecimento de rugas, mas também perda de volume

Inspirada nas injeções de ácido hialurónico, L’Oréal Paris criou o primeiro cuidado antirrugas + volume que contem a mais alta concentração de ácido hialurónico num creme.

A sua forma de aplicação é simples e pode inseri-la na sua rotina diária facilmente.

Publicidade - Revitalift

Primeiro, aplique o sérum nas zonas onde observa maior perda de volume e espalhe suavemente com a ponta dos dedos. Depois, o creme preenchedor anti-idade e espalhe com movimentos circulares de dentro para fora. Desta forma, consegue actuar em duas frentes: nas rugas e na perda de volume.

Revitalift Filler restaura o volume das maçãs do rosto e preenche as rugas desde o interior, conferindo ao rosto um aspecto mais jovem.

Saiba mais sobre a nova linha Revitalift Filler no site:
http://www.beautylorealparis.com/pele/revitaliftfiller

A página está a demorar muito tempo.