Bridget Jones está de volta às salas de cinema. O novo filme, que começou a ser rodado no outono, chama-se Bridget Jones’s Baby (O Bebé de Bridget Jones) e tem estreia marcada para dia 16 de setembro de 2016, revela a Entertainment Weekly.

A capa da revista revela um novo triângulo amoroso: Hugh Grant (Daniel Cleaver) foi trocado por Patrick Dempsey (o McDreamy da série televisiva Anatomia de Grey).A nova personagem é um bilionário chamado Mark Qwant.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

ew-1396-jones-cover-770

Créditos: RANKIN/Entertainment Weekly

No novo filme, a protagonista Renée Zellweger interpreta uma Bridget Jones mais velha, agora com 43 anos, que permanece solteira e enfrenta um dilema. A britânica está grávida e não sabe quem é o pai da criança: será Qwant, o novo amor, ou Darcy, o eterno pretendente e “que gosta dela como ela é”?

Se é fã, avisamos já que não temos spoilers. Se quer descobrir de quem é o bebé ou saber se Jones vai finalmente casar e com quem, terá que esperar pela estreia. Entranto, relembre e compare a imagem promocional da nova película, com as dos dois primeiros filmes.

Diário de Bridget Jones (2001)

BridgetJonesDiaryMoviePoster

Créditos: Wikimedia Commons

Bridget Jones: A idade da razão (2004)

Bridget_jones_edge_of_reason_poster

Créditos: Wikimedia Commons