Se não pode apanhar um avião para Londres, para ver ao vivo o regresso aos palcos dos lendários Monty Python, não se aflija. O último espetáculo do quinteto britânico, marcado para 20 de julho na O2 Arena, vai ser transmitido em direto em vários cinemas de todo o mundo e a UCI Cinemas, com salas em Lisboa e Porto, anunciou a compra dos direitos para Portugal.

Há quem lhes chame os Beatles do humor. Por isso mesmo a conferência de imprensa de novembro de 2013, onde anunciaram o regresso em grande aos palcos, 30 anos depois, causou rebuliço e posterior corrida aos bilhetes de um dos dez espetáculos que Michael Palin, Eric Idle, Terry Jones, Terry Gilliam e John Cleese vão dar, entre 1 e 20 de julho. “Estamos ansiosos por pagar a hipoteca do Terry Jones em breve”, disse na altura Eric Idle à AFP, mostrando que o humor continua bem fresco.

“Monty Python Live (mostly)” vai reunir alguns dos melhores momentos dos Monty Python,  O espetáculo vai ser transmitido no domingo, 20 de julho, às 19h00 (hora portuguesa) em cerca de 1.500 cinemas de todo o mundo, entre os quais o UCI El Corte Inglés, em Lisboa, e o UCI Arrábida, em Vila Nova de Gaia.

De acordo com o responsável da UCI, os bilhetes começam a ser vendidos esta quinta-feira e custam 14 euros, menos dois para quem tem “UCI card”.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR