Esta é a eleição onde quase todas as mulheres gostariam de estar. Até chegar a sua vez, pode ir tirando dicas das 100 mulheres que integram o top deste ano, pelos leitores da revista Maxim. Em 2014, quem leva o troféu de mulher mais sexy do mundo para casa é Candice Swanepoel. A sul-africana é um dos anjos da marca de lingerie Victoria’s Secret e foi descoberta por um agente de modelos, na rua, aos 15 anos. A Maxim destaca os “lindos olhos azuis” da modelo como um dos fatores para a eleição.

Os elogios à beleza de Scarlett Johansson não são uma novidade, mas ainda não se esgotaram. Para os leitores da Maxim, a atriz de 29 anos é a segunda mais sexy do mundo. O currículo de Scarlett Johansson já conta com filmes como O Amor é um Lugar Estranho, Homem de Ferro 2 e A Rapariga do Brinco de Pérola. A julgar pelo terceiro posto, os 29 anos parecem significar o auge da sensualidade. A cantora Katy Perry soma a mesma idade que Scarlett e os leitores decidiram premiar-lhe os olhos azuis e os cabelos escuros. Katy Perry é conhecida pela sua irreverência, que começou a traçar-se no início da carreira, quando apresentou a canção I Kissed a Girl. Depois, seguiram-se sucessos como Teenage Dream, The One that Got Away, California Girls e o mais recente Unconditionally.

Irina Shayk dispensa apresentações. A modelo russa, que ocupa a quarta posição, fez furor nas campanhas da marca Intimissimi é uma das modelos mais conhecidas do momento. Cristiano Ronaldo contribui para a fama de Irina Shayk, mas continua a ser a boa forma e os lábios carnudos que faturam capas de revista à modelo. A ocupar a 5ª posição está a atriz oscarizada Jennifer Lawrence, que participou nas películas The Hunger Games e X-Men. Para além de integrar a eleição hot da Maxim, aos 23 anos, está também na lista das 100 pessoas mais influentes do mundo da revista Time, em 2013.

Apresentamos-lhe em cima as fotos das mulheres que ocupam o top 10. Se ainda tiver fôlego, as restantes 90 eleitas estão aqui.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR