315kWh poupados com o
i

A opção Dark Mode permite-lhe poupar até 30% de bateria.

Reduza a sua pegada ecológica. Saiba mais

Logótipo MEO

Veja as melhores ofertas de telecomunicações aqui.

André Ventura

Autárquicas 2021

Ventura diz que PSD está "igual" ao PS

O presidente do Chega diz que Rui Rio devia explicar o porquê do PSD ter estado 20 anos no Governo e não ter resolvido o atraso do interior.
Autárquicas 2021

Ventura acusa Costa de prometer "mundos e fundos"

André Ventura acusou António Costa de andar pelo país a prometer "mundos e fundos" com a bazuca. Sobre a deslocação de Temido ao Porto, ironizou: "Uma coisa é gamar outra coisa é gamar de coração".
Partido Chega

Candidato do Chega: "Costa é indiano vingativo" /premium

Candidato a São Brás de Alportel aparece confuso em debate autárquico: "Sampaio estava internado e não se sabe se lhe sacaram os segredos de estado". Distrital de Faro deve avançar para o afastamento
Autárquicas 2021

Eletricidade. Povo português é amorfo, diz Ventura

O líder do Chega diz que o povo português é "amorfo e pacífico" como está a ser perante o aumento de eletricidade. "Se acontecesse em muitos países da Europa havia multidões na rua", afirma.
Autárquicas 2021

Chega quer menos vereadores e deputados municipais

O líder do Chega anunciou que vai apresentar no parlamento uma proposta para redução do número de vereadores e representantes nas assembleias, dizendo que é uma "desnecessidade" e "ridículo".
Noticiário

8h. André Ventura rejeita coligações com o PSD

Num comício em Bragança, André Ventura assumiu que não quer acordos com o PSD depois das eleições autárquicas.
Partido Chega

MP arquiva caso sobre assinaturas falsas no Chega

MP concluiu que “não foram reunidos indícios suficientes sobre a autoria das falsificações". "Tentaram lançar o nosso nome na lama. Não conseguiram nem conseguirão", reagiu André Ventura.
Autárquicas 2021

Ventura: Chega vai liderar Governo em Portugal 

Ventura afirmou que o partido vai ser líder de um Governo em Portugal e diz que autárquicas serão um "cartão vermelho" ao PS. E compara polémica de Joacine das pinturas do Salão Nobre com Rio e TC.
Autárquicas 2021

Ventura: "PSD deixou de ser ameaça" 

Ventura diz que o PSD não é uma ameaça, critica Costa que "não para quieto" referindo que vai "fazer isto e aquilo" com o dinheiro europeu e afirmou que o Chega é o "partido mais perseguido".
André Ventura

Ventura. Confirmada condenação por ofensas à honra

Foi confirmada a sentença que condenou André Ventura e o Chega a fazerem um pedido de desculpa, "escrita ou oral", de "retratação pública" por "ofensas ao direito à honra e ao direito de imagem".
Partido Chega

Alteração de estatutos. Chega pede arquivamento

"Requer-se o imediato arquivamento da promoção do Ministério Público (MP) por ausência de fundamento legal e, em particular, por ausência de legitimidade", defendeu o líder do partido.
André Ventura

Filho de Bolsonaro vai estar com Ventura em Lisboa

Eduardo Bolsonaro, André Ventura e Santiago Abascal vão encontrar-se em Lisboa, onde poderão assinar a carta de Madrid, que denuncia os "regimes totalitários de inspiração comunista".
Partido Chega

Atos ilegais. André Ventura contesta posição do MP

André Ventura manifestou-se esta quarta-feira contra o pedido feito pelo MP para ilegalizar atos políticos do Chega desde setembro de 2020. "Vamos contestar, o partido não pode andar para trás um ano"
Ainda Bem que Faz Essa Pergunta

O país dos truques

António Costa anuncia desdobramento de escalões que resulta em redução de impostos mesmo antes das eleições autárquicas. Ventura também vai conseguir o truque de vitimização
André Ventura

Chega luta para que máscara obrigatória não volte

"Esta medida do uso de máscara na rua obrigatório nunca fez sentido. Exceto, e era isso que fazia sentido, quando houvesse aglomerações que justificassem", sublinhou Ventura.
André Ventura

Atos do Chega desde 2020 podem estar ilegais

Também as alterações de estatutos teriam de ter ficado claras na convocatória, coisa que não aconteceu e, por isso, também são ilegais. MP pede ao TC para invalidar atos políticos
André Ventura

Bairro da Jamaica: Ventura não "procura problemas"

Apesar de ter tido um conflito judicial com alguns moradores no Bairro da Jamaica, que apelidou de "bandidos", Ventura garante que a visita desta segunda-feira foi sem "procura de problemas."
Partido Chega

O que discute e como pensa a Juventude do Chega /premium

Com infiltrações da extrema direita no início, Ventura quis fazer reset à 'jota' do partido e mantém rédea curta. Vergonha continua a ser apontada como principal bloqueio a entrada de novos elementos
Autárquicas 2021

Ventura pede suspensão do mandato

Num requerimento enviado ao presidente da Assembleia da República, André Ventura pede suspensão do seu mandato de deputado para acompanhar as autárquicas do seu partido e a sua candidatura a Moura.
Sondagens

Chega atingiu 21,4% em sondagem de agosto?

Autor da publicação alterou resultados oficiais da sondagem divulgada pelo jornal "Nascer do Sol". É falso.
E o vencedor é...

Cabul. Os polígamos que só podem trazer uma mulher

O dilema imposto pelo ministro da Defesa aos tradutores polígamos que ajudaram Portugal no Afeganistão. E Rui Rio: é melhor do que Costa em campanha? Teve azar e apanhou um raspanete de uma eleitora.
Coronavírus

Chega. Exigir certificado "viola a Constituição"

O Chega considera a eventual exigência de apresentação de certificado de vacinação contra a Covid-19 nas empresas inconstitucional. PCP questiona se o certificado cria um apartheid.
Ainda Bem que Faz Essa Pergunta

E quando um político leva a tasca para a internet?

André Ventura levou para as suas redes sociais argumentos que são incompatíveis com o Estado de direito. Foi suspenso.
Política

O porta-estandarte de uma direita radical

A Direita moderada terá, independentemente do custo em relevância eleitoral, que afastar-se do Chega. Só assim continuará a ser uma alternativa credível para governar o País.
Noticiário

8h. Ventura. Certificados "impõem" vacinação

Líder do Chega explica porque é que optou por não se vacinar contra a Covid-19 e recusa motivações políticas. Neste jornal, ainda as queixas à IGAI: metade são contra a PSP.
Noticiário

7h. Vacina. Ventura recusa motivações políticas

Líder do Chega testou positivo à Covid-19. Já podia ter sido vacinado, mas em entrevista ao Observador explica que quer ter mais garantias científicas antes de tomar a vacina e critica Governo.
Noticiário

2h. Ventura garante que não é anti-vacinas

Líder do Chega explica que ainda não foi vacinado, porque espera "por mais informação". André Ventura esclarece que opção de ainda não estar vacinado não está relacionada com posições políticas.
E o vencedor é...

Ventura poderá ser "o último português vacinado"

Líder do Chega "tentou passar pelos pingos da chuva sem vacina" com "explicação coxa" e "acaba molhado". Depois, foi mudando o discurso ao longo do dia. Mas se o vírus pode ter várias variantes...
Partido Chega

Ventura acusado do crime de desobediência

O líder do Chega foi acusado pelo Ministério Público de ser coautor material do crime de desobediência. Em causa está o jantar-comício organizado em Braga que juntou 170 pessoas em plena pandemia.
Política

A gaiola da direita /premium

Fechada, por vontade própria, na sua gaiola, a direita portuguesa vai optando por falar quase exclusivamente para si. Para os seus indefectíveis, para os que a aplaudem, independentemente do que faça.
Férias

Políticos mantêm férias "cá dentro"

Costa deverá rumar alguns dias a Sul, Rui Rio vai de férias para Viana do Castelo, e Ferro Rodrigues dividirá o período entre Algarve e Sintra. Sobre o descanso de Marcelo, para já, não há certezas.
Partido Chega

Chega. "Governo limita a liberdade de expressão"

André Ventura considera que o Plano de Combate ao Racismo e à Descriminação do Governo constitui um limite à liberdade de expressão política e individual.
André Ventura

MP investiga Sara Sampaio por tweet contra Ventura

O Ministério Público abriu inquérito a Sara Sampaio que publicou foto no Twitter no dia de reflexão das presidenciais com boletim de voto a tapar Ventura. Líder do Chega diz que modelo vive em bolha.
André Ventura

Ventura ganhou a maior subvenção das Presidenciais

A campanha de André Ventura recebeu a maior subvenção entre as candidaturas às últimas eleições presidenciais, que foram as mais baratas de sempre para o erário público. Marcelo recebeu menos.
Emissão Especial

Costa. "Se alguém tem de pedir desculpa é Ventura"

Na resposta a André Ventura, o primeiro-ministro acusa o deputado do Chega de querer ver uma resposta à crise pandémica "como o PSD geriu a anterior crise"
Partido Chega

Chega define-se: nacionalista e conservador /premium

Chega rejeita ser de extrema-direita, mas assume-se como conservador e nacionalista. Novo programa debatido esta sexta-feira em Conselho Nacional mantém parte de programa de 2019
A página está a demorar muito tempo.