É provável que a notícia leve muitos fãs a desejar que o verão passe depressa: John Legend regressa a Portugal a 8 de novembro. A All Of Me Tour: Intimate, Acoustic, Stripped Down chega à capital — depois de passar por diversos países, incluindo Estados Unidos, Canadá, Reino Unido, Suécia, Alemanha e Espanha – com um concerto marcado por um grupo de cordas e temas de acústica. O espetáculo acontece no Meo Arena.

Ao hit All Of Me, do álbum Love In The Future, é provável que se junte a canção You & I, cujo vídeo foi lançado no passado dia 10 de julho, entre muitos outros temas que já elevaram o artista à fama internacional.

Legend é compositor, instrumentista e intérprete. Não se confina a apenas um género musical e viaja entre funk, soul, R&B e música pop. A destreza musical está à vista e é comprovada pelas 7 milhões de cópias vendidas e pelos 9 Grammys já arrecadados. O álbum de estreia, Get Lifted, data de 2004, pelo que somam-se dez anos de carreira daquele que nasceu John Roger Stephens, em Springfield, Ohio.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

John Legend esteve pela primeira vez em Portugal em 2013, na 10º edição do EDP Cooljazz. Os bilhetes estão à venda a partir do dia 18 de julho, desde 25 a 75 euros, em diversos pontos do país, bem como através do site www.blueticket.pt e do número de telefone 707 780 000.