É provável que a notícia leve muitos fãs a desejar que o verão passe depressa: John Legend regressa a Portugal a 8 de novembro. A All Of Me Tour: Intimate, Acoustic, Stripped Down chega à capital — depois de passar por diversos países, incluindo Estados Unidos, Canadá, Reino Unido, Suécia, Alemanha e Espanha – com um concerto marcado por um grupo de cordas e temas de acústica. O espetáculo acontece no Meo Arena.

Ao hit All Of Me, do álbum Love In The Future, é provável que se junte a canção You & I, cujo vídeo foi lançado no passado dia 10 de julho, entre muitos outros temas que já elevaram o artista à fama internacional.

Legend é compositor, instrumentista e intérprete. Não se confina a apenas um género musical e viaja entre funk, soul, R&B e música pop. A destreza musical está à vista e é comprovada pelas 7 milhões de cópias vendidas e pelos 9 Grammys já arrecadados. O álbum de estreia, Get Lifted, data de 2004, pelo que somam-se dez anos de carreira daquele que nasceu John Roger Stephens, em Springfield, Ohio.

John Legend esteve pela primeira vez em Portugal em 2013, na 10º edição do EDP Cooljazz. Os bilhetes estão à venda a partir do dia 18 de julho, desde 25 a 75 euros, em diversos pontos do país, bem como através do site www.blueticket.pt e do número de telefone 707 780 000.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR