Andy foi para a faculdade e, como qualquer jovem a entrar na idade adulta, deixou os brinquedos para trás. “Toy Story 3” parecia o ponto final de uma trilogia que conquistou miúdos e graúdos, mas a Disney Pixar confirma que um quarto filme vai chegar aos cinemas a 16 de junho de 2017.

“Woody, Buzz e restante gang vão regressar ao grande ecrã”, anunciaram esta quinta-feira os estúdios norte-americanos. John Lasseter, que já realizou os dois primeiros e que participou na escrita de Toy Story 3, vai dirigir o quarto filme da saga.

“O ‘Toy Story 3’ encerrou a história do Woody e do Buzz com o Andy de forma tão perfeita que durante muito tempo nunca falámos sobre fazer um novo filme Toy Story”, disse o realizador. Mas uma nova ideia e o amor pelas personagens que, nas palavras de John Lasseter são “quase família”, fizeram crescer a vontade de voltar a dar vida aos brinquedos que apareceram pela primeira vez em 1995.

Ao terceiro filme, a Academia deu finalmente o Óscar de Melhor Filme de Animação a Toy Story, bem como o de Melhor Canção Original. De acordo com a Disney Pixar, os brinquedos também ficaram contentes com a notícia de que vão voltar a representar no grande ecrã:

http://a.dilcdn.com/bl/wp-content/uploads/sites/2/2014/11/Rex-Being-Clumsy-Toy-Story-2-GIF.gif

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR