Rádio Observador

Lifestyle

FHM revela as 100 mulheres mais sexy do mundo. Há surpresas

232

A revista masculina FHM revelou hoje a lista das 100 mulheres mais sexy do mundo. O troféu vai para a atriz e modelo britânica Michelle Keegan. Mas há surpresas, das grandes...

Foi revelada esta terça-feira a lista das 100 mulheres mais “sexy” do mundo em 2015 da revista masculina FHM. Nos anos da existência do ranking foram sempre os leitores (e leitoras) da revista que votaram para eleger a mulher mais atraente do planeta, o que se repetiu agora.

Este ano a grande vencedora foi a atriz e modelo inglesa Michelle Keegan, mais conhecida pelo seu papel como Tina McIntyre na telenovela britânica Coronation Street do canal inglês ITV. No segundo e terceiro lugar ficaram respetivamente a socialite norte-americana Kendall Jenner e a atriz Jennifer Lawrance, vencedora do ranking no ano passado.

Em quarto lugar ficou a modelo norte-americana Kate Upton e em quinto a apresentadora inglesa Caroline Flack. A cantora Ariana Grande, norte-americana de 21 anos, conquistou o sexto lugar.

MIAMI BEACH, FL - JULY 15:  Kate Upton prepares backstage at the Beach Bunny Swimwear show during Mercedes-Benz Fashion Week Swim 2012 at The Raleigh on July 15, 2011 in Miami Beach, Florida.  (Photo by Donald Bowers/Getty Images for Make Up For Ever)

Kate Upton antes de um desfile em Miami Beach

Mais abaixo no Top 10 da tabela ficou a atriz australiana Margot Robbie, em sétimo lugar e a atriz inglesa Lucy Mecklenburgh, em oitavo. A estrela da série Game of Thrones Emilia Clarke ficou em nono lugar. Emilia, que protagoniza na série a personagem Daenerys Targaryen tinha ficado no ano passado em 11º lugar, tendo ascendendo este ano no ranking. A atriz e modelo britânia Kelly Brook ficou em décimo lugar, fechando assim o Top 10.

LONDON, UNITED KINGDOM - JUNE 07: Emilia Clarke attends the UK film premiere of 'Fast Girls' at Odeon West End on June 7, 2012 in London, England. (Photo by Stuart Wilson/Getty Images)

Emilia Clarke na estreia de ‘Fast Girls’

Mas houve surpresas, e das grandes: à frente de Jessie J, Jennifer Lopez, Emily Blunt e Cara Delevingne, os leitores da FHM escolheram uma mulher com 80 anos, Mary Berry, que conquistou o 73º lugar. A autora inglesa de livros de culinária e apresentadora de televisão ficou apenas a um lugar da atriz Angelina Jolie.

LONDON, ENGLAND - SEPTEMBER 05:  Mary Berry meets fans and signs copies of her new cook book "Mary Berry Cooks The Perfect Step by Step" at Selfridges on September 5, 2014 in London, England.  (Photo by Anthony Harvey/Getty Images)

Mary Berry no lançamento do seu livro “Mary Berry Cooks The Perfect Step by Step”

Mas houve outras surpresas: atriz Scarlett Johansson, que em 2014 ficou em 10º lugar, não consta sequer da lista das 100 mais sexy deste ano.

Não queremos ser todos iguais, pois não?

Maio de 2014, nasceu o Observador. Junho de 2019, nasceu a Rádio Observador.

Há cinco anos poucos acreditavam que era possível criar um novo jornal de qualidade em Portugal, ainda por cima só online. Foi possível. Agora chegou a vez da rádio, de novo construída em moldes que rompem com as rotinas e os hábitos estabelecidos.

Nestes anos o caminho do Observador foi feito sem compromissos. Nunca sacrificámos a procura do máximo rigor no nosso jornalismo, tal como nunca abdicámos de uma feroz independência, sem concessões. Ao mesmo tempo não fomos na onda – o Observador quis ser diferente dos outros órgãos de informação, porque não queremos ser todos iguais, nem pensar todos da mesma maneira, pois não?

Fizemos este caminho passo a passo, contando com os nossos leitores, que todos os meses são mais. E, desde há pouco mais de um ano, com os leitores que são também nossos assinantes. Cada novo passo que damos depende deles, pelo que não temos outra forma de o dizer – se é leitor do Observador, se gosta do Observador, se sente falta do Observador, se acha que o Observador é necessário para que mais ar fresco circule no espaço público da nossa democracia, então dê o pequeno passo de fazer uma assinatura.

Não custa nada – ou custa muito pouco. É só escolher a modalidade de assinaturas Premium que mais lhe convier.

Partilhe
Comente
Sugira
Proponha uma correção, sugira uma pista: observador@observador.pt

Só mais um passo

1
Registo
2
Pagamento
Sucesso

Detalhes da assinatura

Esta assinatura permite o acesso ilimitado a todos os artigos do Observador na Web e nas Apps. Os assinantes podem aceder aos artigos Premium utilizando até 3 dispositivos por utilizador.

Só mais um passo

1
Registo
2
Pagamento
Sucesso

Detalhes da assinatura

Esta assinatura permite o acesso ilimitado a todos os artigos do Observador na Web e nas Apps. Os assinantes podem aceder aos artigos Premium utilizando até 3 dispositivos por utilizador.

Só mais um passo

Confirme a sua conta

Para completar o seu registo, confirme a sua conta clicando no link do email que acabámos de lhe enviar. (Pode fechar esta janela.)