25 é sobre conseguir conhecer a pessoa em que me tornei sem [sequer] o perceber”. A frase é da cantora Adele, que publicou esta quarta-feira no seu perfil oficial de Facebook uma carta, destinada aos fãs, onde fala do seu próximo disco. O título para o álbum já está escolhido: 25, a idade atual da britânica.

Na carta, Adele descreve os temas que o disco percorre, caracterizando-o mesmo como um “disco de reconciliação [com o seu passado]”. Em contraste com o anterior, 21, que Adele descreve como “um disco de separação”:

Estou a reconciliar-me comigo mesma. A reconciliar-me com o tempo perdido. A reconciliar-me com tudo o que fiz e com tudo o que não fiz. Mas não tenho tempo para me agarrar aos restos do meu passado, como costumava fazer. O que está feito, feito está. Chegar aos 25 [anos] foi um ponto de viragem para mim.

25, o novo trabalho da cantora norte-americana, deverá chegar ao público em novembro deste ano – quatro anos depois do lançamento do seu álbum anterior, 21. “Desculpem por ter demorado tanto tempo, mas a vida aconteceu”, acrescentou na despedida.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

No passado domingo, os fãs britânicos de Adele tiveram direito a um cheirinho do seu próximo trabalho. No intervalo do Fator X britânico os seus fãs puderam ouvir os primeiros 30 segundos de um tema inédito da cantora, que deverá constar do alinhamento de 25. O excerto rapidamente chegou às redes sociais.