A cantora Adele, que voltou com estrondo à cena musical nos últimos meses, vai passar com a sua digressão europeia por Portugal a 21 e 22 de maio. Na sua primeira passagem por terras lusas, a britânica vai atuar no Meo Arena e os bilhetes serão colocados à venda a 4 de dezembro.

O anúncio da turné europeia foi feito esta quinta-feira e várias datas foram anunciadas um pouco por toda a Europa. Portugal vai receber dois concertos. Para quem não quiser esperar por 4 de dezembro, dois dias antes haverá uma pré-venda para as datas europeias. É a primeira vez que a britânica vem a Portugal. A notícia surge quando ainda não havia certezas sobre a realização de uma turné que desse oportunidade aos fãs de ouvirem  as canções do álbum “25” a serem interpretadas ao vivo.

Adele estará na estrada entre fevereiro e junho e passará por cidades como Londres, Barcelona, Paris ou Amesterdão. Para já não são conhecidas datas fora da Europa. Desde 2011 que a cantora não fazia uma turné.

O álbum da cantora saiu na semana passada e tem vindo a bater vários recordes um pouco por todo o mundo. O álbum tornou-se o mais vendido de 2015 apenas em três dias, teve a melhor semana de vendas dos EUA desde 1991 – altura em que estas vendas começaram a ser medidas – e já quebrou também o recorde de vendas no Reino Unido que até agora pertencia aos Oasis.