De braços abertos e de costas voltadas para o mar. Foi assim que Cristiano Ronaldo ilustrou as suas férias em Ibiza, dias depois de ter vencido a Liga dos Campeões com a camisola do Real Madrid e pouco antes de entrar em campo pela seleção portuguesa. O jogador aparece de tronco nu a bordo de um iate na imagem publicada na sua conta de Instagram.

View this post on Instagram

☀️♻️????

A post shared by Cristiano Ronaldo (@cristiano) on

Ainda esta quarta-feira, a TMZ mostrou imagens da estrela de futebol a bordo de um barco. Este ano, Ronaldo fez-se acompanhar pelo amigo Miguel Paixão, com quem partilhou os tempos de formação no Sporting Clube de Portugal. Também Ricardo Regufe, membro da equipa que gere os patrocínios de CR7, acompanhou Ronaldo nas suas férias, algo que já acontece há largos anos. Um outro amigo de Ronaldo foi visto a bordo do iate de luxo, mas o seu nome não é conhecido.

Do mar Mediterrâneo Ronaldo seguirá já no próximo domingo à equipa que Fernando Santos escolheu para o Euro 2016. Tanto o capitão português como Pepe, que também joga pelo Real Madrid, foram autorizados a juntarem-se à equipa portuguesa mais tarde, para descansarem uns dias antes do campeonato europeu de futebol.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR