A primeira série de Woody Allen já tem nome. Chama-se Crisis in Six Scenes e chega à Amazon Prime (um serviço especial que dá acesso a um streaming de vídeo, com filmes e séries de televisão), no final setembro. As primeiras imagens foram divulgadas no domingo durante uma conferência de imprensa da Television Critics Association, onde foram apresentadas as novidades da grelha de programação.

A série de comédia, composta por seis episódios de 30 minutos, foi escrita e realizada inteiramente por Allen, e é a primeira aventura do realizador na televisão. Esta passa-se durante os tumultuosos anos 60 e segue a história de uma família de classe média suburbana, que recebe a visita de um convidado que muda completamente a sua vida.

Crisis in Six Scenes tem como protagonista a cantora e atriz Miley Cyrus. O elenco da série conta ainda com Elaine May, Michael Rapaport, Lewis Black, Margaret Ladd, David Harbour, Joy Behar, Christine Ebersole, Becky Ann Baker e Rebecca Schull. Como acontece em muitos dos seus filmes, Woody Allen também aparece, como é visível no primeiro trailer divulgado no domingo.

A série chega ao streaming da Amazon Prime a 30 de setembro. A má notícia é que o serviço não se encontra disponível em Portugal. Porém, muitas das séries da Amazon têm chegado ao mercado português através da Fox, o que pode bem vir a acontecer com Crises in Six Scenes.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR