A fotografia publicada por Penélope Cruz esta terça-feira na rede social Instagram deixou os fãs de Ricky Martin em alvoroço. O cantor aparece com as calças ligeiramente descaídas enquanto que uma maquilhadora lhe retoca uma tatuagem. Ambos fazem parte do elenco de American Crime Story, a série norte-americana assinada por Brad Falchuk, Nina Jacobson e Ryan Murphy.

À semelhança de American Horror Story, American Crime Story foca cada temporada numa história específica. A única diferença é que Crime Story aborda crimes reais e abandona a ficção.

A segunda temporada, agora em gravações, retrata o assassinato de Gianni Versace. O fundador da marca de luxo Versace foi assassinado aos 50 anos, a 15 de julho de 1997, na sua casa em Miami. Foi morto a tiro por Andrew Cunanan, que usou a mesma arma para se suicidar oito dias depois, num barco. Na altura, o chefe da polícia de Miami Beach, Richard Barreto, disse não saber o porquê do homicídio: “acredito que nunca teremos respostas”.

A Ricky Martin e Penélope Cruz juntam-se nomes como Darren Criss (Glee) e Max Greenfield (Jess e os Rapazes). A primeira temporada de American Crime Story passou na FOX portuguesa e contava a história de O.J. Simpson, que foi esta quinta-feira libertado da prisão. A segunda temporada, que retrata este histórico homicídio, começou a ser gravada em maio.

Conheça o elenco da segunda temporada na fotogaleria acima.