Ariana Grande foi convidada de Jimmy Fallon no programa “The Tonight Show”, na quinta-feira, onde prestou uma homenagem à rainha da soul, Aretha Franklin, que morreu aos 76 anos.

Da voz de Ariana Grande ouviu-se “(You Make Me Feel Like) A Natural Woman”, um dos clássicos de Aretha Franklin. De acordo com a TMZ, o pedido para homenagear aquela que foi um ícone da música a nível mundial foi feito à última da hora. Primeiro, a cantora terá recusado o convite por estar muito abalada e emocionada com a notícia, mas acabou por aceitar prestar esta homenagem.

[Veja abaixo o vídeo da atuação de Ariana Grande no programa “The Tonight Show”]

Vestida de preto e emocionada, Ariana Grande subiu ao palco acompanhada pela banda The Roots e encantou o público ali presente. Depois dos aplausos e de uma ovação de pé, a cantora terá chorado quando já se encontrava no camarim.

Quando, mais tarde, conversou com Jimy Fallon, Grande contou a história de uma chamada telefónica que recebeu de Aretha Franklin, um dos seus ídolos. “Encontrei-a algumas vezes, cantámos na Casa Branca e ela era tão doce, tão querida. Eu estava do género: “Como é que és uma pessoa real?” É uma honra tê-la conhecido e vamos celebrá-la.”, contou. “Ela ligou-me uma única vez e disse: “Olá, é a Aretha”, e eu fiquei… “Franklin?” Só há uma Aretha“, recordou Ariana Grande.