Mónaco, Saint-Tropez e Sardenha. Cristiano Ronaldo não foi convocado pela seleção portuguesa para jogar contra a Croácia (jogo amigável) nem contra a Itália (desde 1957 que Portugal não vencia este país em jogos oficiais). O afastamento temporário dos relvados — com o objetivo de facilitar a adaptação do avançado português ao clube de Turim — foi aproveitado na companhia da namorada, em destinos idílicos.
Tanto Cristiano como Georgina partilharam algumas fotografias das férias nas respetivas contas de Instagram. Há uma semana, Georgina fazia uma declaração de amor ao português, divulgando uma imagem dos dois a apanhar sol num barco ao largo da ilha de Sardenha.
https://www.instagram.com/p/BnQ2NpUh2Hf/?hl=es&taken-by=georginagio
https://www.instagram.com/p/BndtrxthV-3/?hl=es&taken-by=georginagio
As curtas homenagens continuaram, com Georgina a publicar, na segunda-feira, uma outra fotografia do namorado e do filho mais velho deste, Cristianinho. Na legenda: “Não poderia amá-los mais”.
https://www.instagram.com/p/BngM_pMgG8f/?hl=es&taken-by=georginagio
https://www.instagram.com/p/Bni9DKShix3/?hl=es&taken-by=georginagio
Também Cristiano deixou uma mensagem para os seus mais de 7 milhões de seguidores, ao partilhar uma fotografia sua de tronco nu, com a legenda “vitamina D”.
https://www.instagram.com/p/BngMwVAFAl3/?taken-by=cristiano
A meados de julho era confirmada a ida de Cristiano Ronaldo para o clube italiano Juventus — onde o avançado vai jogar as próximas quatro temporadas — depois de uma transferência no valor de 105 milhões de euros.